Patrícia Hagobian Interiores

Patrícia Hagobian Interiores

Patrícia Hagobian Interiores
Patrícia Hagobian Interiores
Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Enviado!
O profissional irá responder o mais breve possível.!

Apartamento da Jovem Artista

A paleta de cores usada privilegiou a cor azul, em harmonia com tons de cinza,  nas paredes e no revestimento degradê.  O papel de parede escolhido para compor a decoração trouxe um padrão geométrico da coleção Amano da Wallquest.

Pensando nas necessidades de uma pessoa com  pouco tempo para desfrutar do ambiente doméstico, Patrícia se preocupou em automatizar todo o apartamento com tecnologia de ponta. Sob o aspecto do uso de tecnologia do ambiente, Patrícia inovou no projeto de iluminação, com LED percorrendo todo o apartamento, em “rasgos” na parede.  O destaque da iluminação ficou por conta do lustre Baccarat de cristal francês, do século XIX.

A designer criou uma “parede verde” sobre a banheira, com uma divisória vazada, que se assemelha à renda, para integrar o quarto ao banheiro, mais uma vez pensando no conforto da atriz. A decoração do banheiro tem um ar mais requintado, devido à disposição do revestimento nas cores turquesa, branco e prata.

Admin-Area