Arquitetura Residencial | Casa de luxo na Barra da Tijuca por Leila Dionizios Arquitetura e Luminotécnica | homify
Error: Cannot find module './CookieBanner' at eval (webpack:///./app/assets/javascripts/webpack/react-components_lazy_^\.\/.*$_namespace_object?:3646:12) at at process._tickCallback (internal/process/next_tick.js:189:7) at Function.Module.runMain (module.js:696:11) at startup (bootstrap_node.js:204:16) at bootstrap_node.js:625:3
Leila Dionizios Arquitetura e Luminotécnica
Leila Dionizios Arquitetura e Luminotécnica
Leila Dionizios Arquitetura...
Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Enviado!
O profissional irá responder o mais breve possível.!

Arquitetura Residencial | Casa de luxo na Barra da Tijuca

Um famoso jogador de futebol brasileiro mostrou que não entende só de bola, mas também de arquitetura e design ao contratar a arquiteta Leila Dionizios para criar o projeto de arquitetura à distância de sua casa de luxo na Barra da Tijuca. A residência foi completamente modificada em tempo recorde, para que a família curtisse a Copa do Mundo do Brasil em sua própria residência.

A casa de 600 metros quadrados na Barra da Tijuca foi completamente reformada pela arquiteta Leila Dionizios para atender as necessidades da família que mora na Europa e é composta pelo casal e dois filhos. O projeto foi executado antes da Copa do Mundo, pois a residência serviu também como um espaço mais que especial para família e amigos se reunirem para os jogos. Por isso, a arquiteta distribuiu televisões em diversos pontos da casa , de modo que ninguém perdesse nenhum lance! Outro ponto importante é que, depois da Copa, a casa passaria a ser um local para a família passar as férias e fugir do frio europeu, por isso precisaria ser aconchegante e funcional. Entre encontros e conversas online, a arquiteta e os donos da casa se encontraram ao vivo apenas duas vezes: uma para que Leila conhecesse a casa e outra para entregar as chaves com o projeto terminado. Desenhos em 3D e perspectivas de todos os cômodos foram produzidos para que o casal pudesse acompanhar o andamento do projeto e ter acesso às mudanças estruturais e decisões sobre decoração. Nem sempre é fácil reformar e decorar uma casa de luxo estando longe e se encontrando tão poucas vezes, mas quando ambas as partes estão em sintonia e há uma boa dose de confiança no trabalho, não há como dar errado. O projeto final de arquitetura à distância é uma casa de luxo na Barra da Tijuca perfeita para o famoso jogador de futebol e sua família. Com muita segurança e privacidade, o térreo é composto pelo hall, salas de jantar, estar e tv, cozinha, brinquedoteca, área de serviço e um enorme pátio com piscina, varanda e espaço gourmet. O segundo pavimento abriga uma suíte máster para o casal, duas suítes para os filhos e uma suíte para hóspedes, além de uma sala íntima. Já no terceiro pavimento então home e área de estar. A decoração de toda a casa de luxo na Barra da Tijuca é permeada por várias referências ao esporte preferido da família, o futebol. Além disso, todos os espaços receberam móveis de design, como a Poltrona Mole, de Sergio Rodrigues, além de belas obras de arte, que ajudam a criar o clima maravilhoso de aconchego e luxo.

Admin-Area