Ana Paula Carneiro Arquitetura e Interiores

Ana Paula Carneiro Arquitetura e Interiores

Ana Paula Carneiro Arquitetura e Interiores
Ana Paula Carneiro Arquitetura e Interiores
Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Enviado!
O profissional irá responder o mais breve possível.!

Home Office – Casa Cor Minas Gerais 2013

Na casa cor pelo segundo ano consecutivo , a arquiteta Ana Paula Carneiro foi quem assinou o projeto do Home Office. 

Seu estilo é marcado pela contemporaneidade, minimalismo e atmosfera intimista.

O partido do projeto foi o pensamento de que cada vez mais, as pessoas precisam levar o trabalho para casa ou administrá-lo dali. A evolução da sociedade, o avanço da tecnologia e a busca pela mobilidade urbana são fatores responsáveis por inúmeras mudanças no nosso cotidiano e dentre elas, uma que está sendo cada vez mais comum, é o chamado Home Office usado por aqueles que buscam uma otimização do tempo, seja por poder passar mais tempo com a família, com os amigos, ter a possibilidade da prática de exercícios físicos ou até mesmo uma alimentação mais saudável. Em geral é a busca por qualidade de vida. O espaço é dedicado à pessoa que gosta de conforto e inovação.

O espaço HOME OFFICE representa o tema da mostra: Um olhar muda tudo, através de um ambiente único onde o olhar é atraído pelos objetos. Ana Paula Carneiro buscou uma integração maior do estilo individual sofisticado e contemporâneo para o desenvolvimento de um espaço funcional, confortável e diferenciado que, marcado por esta estética, deu origem a um ambiente de trabalho em casa bastante personalizado. Este é um ambiente com aproximadamente 8m² onde a arquiteta traduziu a elegância e o bom gosto através do uso de cores neutras, buscando a sofisticação de detalhes em um espaço de forte tendência monocromática, contemporâneo, discreto e aconchegante, evidenciando glamour e surpresa em cada particularidade. Os destaques deste espaço são: o pendente de LED, a adega, o amplificador, o painel de madeira ripado, todo o mobiliário de designers brasileiras, além da marcenaria planejada e personalizada, que abriga a adega, os nichos para livros, porta-lápis, desenvolvida especialmente para a mostra, criação esta que valoriza ainda mais o conceito deste ambiente.

Admin-Area