Leticia Sá Arquitetos

Leticia Sá Arquitetos

Leticia Sá Arquitetos
Leticia Sá Arquitetos
Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Enviado!
O profissional irá responder o mais breve possível.!

Quarto Bebê Chanel

A mãe, designer de jóias, queria realizar o sonho do quarto do bebê, mas sem o uso de cores convencionais para esse público. Então, a equipe do escritório Letícia Sá Arquitetos idealizou o quarto “Bebê Chanel”, concretizado em Porto Alegre. A decoração é toda trabalhada no branco e pérola com toques bem suaves de preto, que conferiu um resultado muito singular ao ambiente. Um dos pontos altos é o papel de parede que imita uma grega em tons de areia e pérola com pequenos laços em preto.

Um mix de mobiliário sob medida foi providenciado para atender as necessidades de espaço e armazenamento. Em 10 metros quadrados, foram harmonizados a cama para a babá – com gavetões para estocar fraldas e guardar brinquedos –, o berço, a poltrona de amamentação, o armarinho com as roupas e uma cômoda para trocar. Tem ainda uma torre para armazenar objetos, ursinhos, porta retratos e equipamentos da tv.

Espelhos atribuem ainda mais brilho ao quarto, onde todos os detalhes foram pensados com delicadeza e sofisticação. Eles estão presentes no fundo da torre, nas prateleiras sobre a cômoda e na moldura da TV.  Outro item que torna este quarto um projeto inovador e pouco usual para bebês é o lustre de cristais, que dá sofisticação e um toque clássico. A iluminação é toda dimerizada e permite o controle da intensidade de luz. Em cada prateleira da torre foi colocada uma lâmpada, o que permite destacar os enfeites.

Admin-Area