Um projeto de habitação multifamiliar para Vila Nova de Gaia por PROJETARQ | homify
PROJETARQ
PROJETARQ
PROJETARQ
Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Enviado!
O profissional irá responder o mais breve possível.!

Um projeto de habitação multifamiliar para Vila Nova de Gaia

Projeto desenvolvido para uma area de grande potencial em Vila Nova de

Gaia, proximos a Shoppings, Supermercados, Metro e todo tipo de equipamentos para o dia a dia. A Projetarq tambem desenvolve projetos de edificios multifamiliares, desde a concepção até a aprovação e o acompanhamento da obra.  Nesse projeto, o terreno a acomodar o edificio tem capacidade para res de chão + 4 andares, alem de cave e sub cave para estacionamentos dos carros dos moradores. Os apartamentos distribuem-se em T1 e T2, com salas estilo open space, integrando a cozinha as areas de estar. Todas as divisões contam com amplas esquadrias, onde se tem muita luz e calor solar. Ao redor do edificio o paisagismo cria uma atmosfera agradavel com o contato com as plantas. A entrada principal destaca dos azulejos tradicionais portugueses, combinados aos revestimentos ceramicos a imitar madeira e ao vidro das guardas das sacadas.

  • Projeto 3d do edificio multifamiliar por PROJETARQ

    Projeto 3d do edificio multifamiliar

    Para os materiais escolhidos destaca-se o cinzento das paredes, esquadrias em aluminio branco e os guardas em vidro espelhado nas sacadas.

  • Entrada principal por PROJETARQ

    Entrada principal

    Na entrada principal, a receber seus moradores e visitantes um painel com azulejos portugueses, com uma leitua mais moderna. Uma cobertura em madeira e vidro protegera as pessoas do sol e chuva.

  • volume do edificio por PROJETARQ

    volume do edificio

    Como volume do edificio propomos algo em linhas retas e predominantemente horizontais, reforçado pelas sacadas e pelo pormenor em madeira na parte mais alta do edificio.

Admin-Area