Paradiso Vila Mariana por Angelica Hoffmann Arquitetura e Interiores | homify
Angelica Hoffmann Arquitetura e Interiores
Angelica Hoffmann Arquitetura e Interiores
Angelica Hoffmann Arquitetu...
Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Enviado!
O profissional irá responder o mais breve possível.!

Paradiso Vila Mariana

Após 8 anos no apartamento, morando conforme o padrão entregue pela construtora, os proprietários resolveram fazer um projeto que refletisse a identidade deles. Desafio aceito! Foram 3 meses de projeto, 2 meses de orçamentos/planejamento e 4 meses de obra.

Aproveitamos os móveis existentes, criamos outros necessários, aproveitamos o piso de madeira. Instalamos ar condicionado em todos os dormitórios e sala e forro de gesso somente nos ambientes necessários.

Na sala invertemos o layout criando 3 ambientes. A sala de jantar ficou mais próxima à cozinha e recebeu a peça mais importante do projeto, solicitada pela cliente, um lustre de cristal. Um estar junto do cantinho do bar. E o home theater mais próximo à entrada dos quartos e próximo à varanda, onde ficou um cantinho para relaxar e ler, com uma rede e um painel verde com rega automatizada. Na cozinha de móveis da Elgin Cuisine, trocamos o piso e revestimos as paredes de fórmica.

Na suíte do casal, colocamos forro de gesso com sanca e repaginamos as paredes com papel de parede branco, deixando o espaço clean e chique. Para o quarto do Mateus de 9 anos, utilizamos uma decoração que facilmente pudesse mudar na chegada da sua adolescência. Fã de Corinthians e de uma personalidade forte, solicitou que uma frase de uma música inspiradora fosse escrita na parede. O artista plástico Ronaldo Cazuza fez a arte a mão-livre. Os brinquedos ainda ficaram, mas as cores mais sóbrias da parede, mesa lateral, tapete e cortina deixam espaço para futura mutação menino-garoto. A cadeira amarela deixa o espaço mais descontraído.

Todos os banheiros foram 100% repaginados, cada um com revestimentos que mais refletiam a personalidade de cada morador, já que cada um tem o seu privativo. No lavabo aproveitamos o piso e bancada de mármores e trocamos a cuba, metais e papel de parede.

Dimensões totais
135 m² (Área)
Local
São Paulo

Admin-Area