Consuelo Jorge Arquitetos

Consuelo Jorge Arquitetos

Consuelo Jorge Arquitetos
Consuelo Jorge Arquitetos
Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Enviado!
O profissional irá responder o mais breve possível.!

Apartamento da Colecionadora

A moradora é pós-graduada em política internacional e história da arte. Ex-executiva do setor de plástico foi CEO da indústria, hoje transita entre Nova York e Brasil pelo mundo da arte e da poesia.

O grande desafio no desenvolvimento deste projeto foi a missão de transformar o apartamento em um espaço que pudesse conviver em sintonia a família e a arte. O foco era poder abrigar obras de arte em um ambiente moderno, arrojado, sem deixar de lado o aspecto lúdico do lar e do aconchego, valorizando toda a história de vida da moradora. 

A arte estender-se por todo o apartamento, que com o piso único em Limestone, trás a sensação de se estar em uma galeria. Obras de arte compõem a decoração e se confundem com o mobiliário elegante e minimalista. Obras de arte de: Frans Krajcberg, Iberê Camargo e Tomie Ohtake, Mestre Valentin, Mira Schendel, Liuba Wolf, Tunga, Ángel Ramirez, Tomie Ohtake, Leonilson, Louise Bourgeois, Palatnik, Krajcberg, Tenreiro e Mario Cravo Neto, entre outras.

Crédito das fotos: Fran Parente

Local
São Paulo

Admin-Area