Gislene Lopes Arquitetura e Design de Interiores

Gislene Lopes Arquitetura e Design de Interiores

Gislene Lopes Arquitetura e Design de Interiores
Gislene Lopes Arquitetura e Design de Interiores
Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Enviado!
O profissional irá responder o mais breve possível.!

Apartamento Mangabeiras

A área de lazer privativa deste apartamento de 290 m² é o mote principal do projeto de interiores, agregando atmosfera e características típicas de uma ampla e confortável construção térrea. Com a área privativa integrada, conseguiu-se a sensação de amplitude que remete a uma casa. A idéia é que ao entrar o usuário possa sentir a área social como um todo. Este todo, trata-se da integração que une sala de estar, jantar, bar, área externa e piscina. Agradáveis e sofisticados, como desejavam os usuários, os espaços tornaram-se locais ideais para a convivência entre familiares e amigos.

Para enfatizar o ar clássico que prevalece no projeto, a iluminação foi composta por lustres e arandelas especiais, cujos efeitos superam os pontos direcionáveis e destacam volumes de luzes nos ambientes. Já a iluminação natural foi favorecida pela grande abertura existente na arquitetura do imóvel, sobre a qual camadas de cortinas dosam a luz conforme a demanda de cada espaço. Presentes tanto nos acabamentos quanto nos móveis, os materiais utilizados, como madeira, vidro e pedras, agregaram um toque moderno, orgânico e atemporal ao layout final.

Local
Belo Horizonte

Admin-Area