​Casa Rezende - P0506_CTP por | homify
Alterar foto de perfil
Alterar capa
coutinho.adriano
coutinho.adriano

coutinho.adriano

coutinho.adriano
coutinho.adriano
Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Enviado!
O profissional irá responder o mais breve possível.!

​Casa Rezende – P0506_CTP

Por vezes poucos detalhes destacam uma arquitetura complexa. Não são os muitos acabamentos e aplicação de material que fará a arquitetura se tornar interessante. Nada contra uma boa empregação quanto a composição harmônica de cores e materiais tanto no exterior, fachadas, quanto no projeto de interior. Será que eu estou querendo dizer em muitas palavras a simples frase de meu amigo Ludwig Mies van der Rohe quando disse menos é mais, talvez. Semelhante ao estilo adotado por este brilhante arquiteto alemão naturalizado americano, se eu puder considerar este projeto em questão, diria se tratar de um clássico estilo internacional com viés da arquitetura contemporânea. Obviamente que não se trata de um projeto estilo internacional com pedigree, ou seja puro, impossível não introduzirmos características atuais, emblemar também na raça o estilo contemporâneo. Quando Mies van der Rohe disse Deus está nos detalhes, e por exemplo no famoso projeto do pavilhão de Barcelona utilizou um granito verde bem bonito na parede da fachada e poucos detalhes em si na arquitetura, penso que então quis mostra o cuidado na elaboração do projeto como um todo. Porque para você chamar atenção de um projeto com poucos detalhes, há de se pensar bem na composição do todo, de maneira que o todo funcione bem. Neste projeto do escritório DA20 acho interessante o vão de garagem e toda a casa em sua parte da frente estar apoiada em apenas 2 pilares ao centro. A entrada principal fica em reservado pela lateral, coberta por uma parede à frente, dando um tom intimista e de reserva dos proprietários, o que só por estas duas características já impõe um estilo próprio aos donos da casa e ao projeto em si. A entrada principal se dá ao centro das salas em um pé direito duplo visitado pelos jardins suspensos à frente da fachada. Abraço pra vocês. Deus seja louvado sempre !!!!

  • ​Casa Rezende - P0506_CTP: Casas  por coutinho.adriano,

    ​Casa Rezende – P0506_CTP

    Por vezes poucos detalhes destacam uma arquitetura complexa. Não são os muitos acabamentos e aplicação de material que fará a arquitetura se tornar interessante. Nada contra uma boa empregação quanto a composição harmônica de cores e materiais tanto no exterior, fachadas, quanto no projeto de interior. Será que eu estou querendo dizer em muitas palavras a simples frase de meu amigo Ludwig Mies van der Rohe quando disse "menos é mais", talvez. Semelhante ao estilo adotado por este brilhante arquiteto alemão naturalizado americano, se eu puder considerar este projeto em questão, diria se tratar de um clássico estilo internacional com viés da arquitetura contemporânea. Obviamente que não se trata de um projeto estilo internacional com pedigree, ou seja puro, impossível não introduzirmos características atuais, emblemar também na raça o estilo contemporâneo. Quando Mies van der Rohe disse "Deus está nos detalhes", e por exemplo no famoso projeto do pavilhão de Barcelona utilizou um granito verde bem bonito na parede da fachada e poucos detalhes em si na arquitetura, penso que então quis mostra o cuidado na elaboração do projeto como um todo. Porque para você chamar atenção de um projeto com poucos detalhes, há de se pensar bem na composição do todo, de maneira que o todo funcione bem. Neste projeto do escritório DA20 acho interessante o vão de garagem e toda a casa em sua parte da frente estar apoiada em apenas 2 pilares ao centro. A entrada principal fica em reservado pela lateral, coberta por uma parede à frente, dando um tom intimista e de reserva dos proprietários, o que só por estas duas características já impõe um estilo próprio aos donos da casa e ao projeto em si. A entrada principal se dá ao centro das salas em um pé direito duplo visitado pelos jardins suspensos à frente da fachada. Abraço pra vocês. Deus seja louvado sempre !!!!

Admin-Area