Coutinho+Vilela

Coutinho+Vilela

Coutinho+Vilela
Coutinho+Vilela
Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Enviado!
O profissional irá responder o mais breve possível.!

Apartamento Prainha

Modernidade, clareza e charme fazem o apartamento se abrir para o mar. A vista do céu, a linha do horizonte, a brisa do mar e o som das ondas preencherem a sala e a varanda com sutileza. Com conforto e praticidade o casal maduro pode usufruir de cada espaço em momentos a dois ou em família.

A decoração se destaca sobre bases naturais e neutras. O maior impacto é o piso, quartzito em placas de grandes dimensões conferem amplitude e imponência ao apartamento de 180m². A marcenaria foi elaborada para trazer aconchego e funcionalidade ao dia a dia, criando pano de fundo e nichos que abrigam a história da família. O mobiliário possui itens arrojados, como a poltrona “Paulistano” em malha de aço, do arquiteto Paulo Mendes da Rocha, fazendo contraponto a peças de design modernista, contemporâneo e de antiquário. As obras de arte também seguem esta linha eclética. Artistas como Barsotti, José Bechara, Renata Egreja, Jorge dos Anjos, Lara Felipe e Raphael Bianco estão dispostos de maneira pontual e harmônica.

Uma parte do corredor da área íntima é integrada à sala, deixando livre a visão para o lavabo. A cozinha, totalmente repaginada, ganhou um cantinho de refeições charmoso e aconchegante.

Admin-Area