Colocador de piso - Natal: Encontre os profissionais ideais | homify
Error: Cannot find module './CookieBanner' at eval (webpack:///./app/assets/javascripts/webpack/react-components_lazy_^\.\/.*$_namespace_object?:3646:12) at at process._tickCallback (internal/process/next_tick.js:189:7) at Function.Module.runMain (module.js:696:11) at startup (bootstrap_node.js:204:16) at bootstrap_node.js:625:3

200 Colocador de piso em Natal

DUTRA CONSTRUÇÕES E ENGENHARIA
ATUAMOS COM REFORMAS E CONSTRUÇÕES NOS SEGMENTOS: RESIDENCIAL, COMERCIAL E CORPORATIVO. CONTE COM NOSSA EQUIPE PARA EXECUTAR
Revit pisos e revestimentos
A Revit pisos e revestimentos localizada em Curitiba ,  especializada  em aplicação de porcelanatos, pisos vinilicos, pastilhas
solideck com. mad. e servicos eirelli
Trabalhamos com : Deck Assoalho Taco Piso Pronto , Raspagem e Aplicação de Cascolac Bona e outros !! Estamos a 26 anos no
BERKEN PISOS
PISOS LAMINADOS ,VINILICOS, ACABAMENTOS,RODAPÉS ,PAPEIS DE PAREDE,MAO DE OBRA QUALIFICADAEMPRESA A 26 ANOS NO MERCADO
Supremo Pisos
A SUPREMO PISOS é uma empresa especializada em execução de pisos de alta resistência para industriais, comércios, condomínios
ISOLAMAX IND. E COM. DE ESTRUTURAS LEVES LTDA
PISOS ELEVADOS (INTERNO/EXTERNO)Fabricante de pisos elevados , certificados, com revestimentos e dimensões diversas (customizados
EMPORIO DOS ASSOALHOS
Trabalhamos com pisos de madeira em geral, vinilicos, laminados, deck, pergolado, faixada, briser entre outros.
MODELLAR INTERIORES
MODELLAR É UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM: PISO VINÍLICO, PISO HOSPITALAR, PISO LAMINADO E REFORMA DE INTERIORES
Deio acabamento
Olá colocação de pisos e azulejo . porcelanato e pedras decorativa .bancadas
FLOORING JC, UNIPESSOAL LDA
A Flooring JC é uma empresa do ramo de Pavimentos, que abrange a venda de produtos têxteis: Alcatifas lisas ou com desenho

Colocador de piso em Natal

Está construindo ou reformando em Natal e precisa de um bom colocador de piso? Opções não faltam nessa cidade com quase 900 mil habitantes. Mas antes de partir para a pesquisa do profissional ideal, saiba um pouco mais sobre esse tipo de serviço e o que deve observar para que escolha um profissional realmente qualificado.

Como funciona o serviço de colocador de piso em Natal?

Na hora de contratar um colocador de piso, deve saber exatamente o que precisa para que o profissional possa fazer um orçamento correto. Esse tipo de serviço funciona conforme a necessidade do cliente, então o tipo de cobrança vai variar, assim como os materiais e ferramentas necessários para a execução do trabalho.

Em muitos casos o profissional vai precisar fazer uma visita ao local antes de orçar. Um exemplo disso é quando você contrata o colocador de piso para trocar alguns pisos soltos da cozinha e, quando ele chega no local, percebe que o problema é causado por uma infiltração. Nesse caso, já é uma oportunidade para você observar se o profissional é mesmo confiável, pois ele deverá orientar que você precisa primeiro chamar um encanador para resolver a raiz do problema. Somente depois o colocador de piso poderá fazer o devido reparo.  

Se for o caso de colocar todo o piso em uma casa nova, que está sendo construída, o profissional vai pedir para ver o projeto executivo elaborado pelo arquiteto para fazer as contas de quanto material vai precisar e de quanto tempo vai levar para fazer tudo. Você pode querer que ele mesmo compre os materiais e inclua no preço do serviço, mas as ferramentas utilizadas sempre ficam por conta de ele levar para o local da obra.

Se for uma casa muito grande também é comum que o colocador de piso precise de auxiliares, que ele mesmo vai contratar e incluir o preço no orçamento, assim o serviço vai ser mais rápido. Então pode ficar tranquilo, pois é uma vantagem para você, mesmo que terá de pagar por mais um profissional.

Como é cobrado o serviço de colocador de piso em Natal?

Quanto à cobrança pelo serviço, também vai depender do que precisa ser executado. Em serviços realizados em locais pequenos, como para reparos, não faz sentido cobrar por metro quadrado, então a cobrança é feita por hora trabalhada. O profissional informa quanto custa a hora do serviço dele, que não existe um padrão, e depois de avaliar o local vai dizer quanto tempo precisa para executar e entregar tudo pronto.

No caso de projetos maiores, a cobrança é feita por metro quadrado, junto com o preço da hora trabalhada que é o custo da mão de obra em si. Em projetos de construções novas pode acabar saindo mais barato do que nas reformas em que o profissional primeiro deve remover todo o piso atual para depois preparar a superfície e aplicar um piso novo.

Colocador de piso, azulejista e ladrilhador: qual é a diferença?

Muita gente fica na dúvida na hora de contratar um profissional para a instalação de piso, pois existem profissões que parecem oferecer a mesma coisa. Bem, faz sentido, mas é possível compreender as diferenças para então decidir qual profissional contratar.

O colocador de piso é o profissional especializado em instalar revestimentos no chão. Um desses tipos de revestimento é o azulejo, então pode ser que esse profissional também seja azulejista. Os ladrilhos também são um tipo de azulejo quando são feitos a partir da argila cozida, logo, também existe a possibilidade de um colocador de piso ser ladrilhador.

Mas como existem colocadores de piso especializados em assoalho de madeira, por exemplo, esses profissionais não vão ser nem azulejistas nem ladrilhadores. Outra diferença é que um azulejista ou ladrilhador também realiza a instalação desses tipos de revestimentos em paredes, por isso não são chamados apenas de colocadores de piso.

Para você ter certeza de que vai contratar o profissional ideal, precisa saber qual é o material que vai usar no seu piso para, depois, começar a pesquisa pelo melhor colocador de piso em Natal. Assim você garante que vai contratar um profissional especializado no tipo de piso que você deseja, garantindo um serviço mais caprichado e com melhor custo benefício, já que ele possui as ferramentas corretas e conhece os detalhes desse tipo de instalação.

O que esperar de um bom colocador de piso em Natal?

A demanda pelo serviço de colocador de piso em Natal é bem alta, em especial por ser uma cidade quente e úmida, onde há muita necessidade de troca de pisos térmicos por frios e de opções impermeáveis que atuem contra as infiltrações e o surgimento de mofos. Logo, os profissionais que desejam se destacar, têm preocupações extras que os fazem ser os mais confiáveis, como por exemplo:

  • Curso técnico: assim como acontece em todas as profissões, quanto mais formação técnica um profissional tem, mais confiável ele é. Então, na hora de fazer a sua pesquisa pelos perfis aqui no topo da página, lembre-se de observar as qualificações do colocador de piso. Quanto mais cursos ele tiver, melhor.
  • Treinamento de Segurança no Trabalho: um bom profissional do ramo da construção civil sabe que precisa ter treinamento especial para trabalhar de forma segura, prevenindo acidentes para ele e para todas as outras pessoas no canteiro de obras ou que estiverem no local do serviço prestado. Se você ver no perfil do profissional que ele tem essa qualificação, vai ser um bom diferencial e um ponto positivo para ele.
  • Agilidade e pontualidade: mesmo quando o profissional estiver cobrando por hora trabalhada, ele deve ser ágil, respeitando o investimento do cliente. Também deve ser pontual, chegando sempre no horário combinado e avisando quando for se atrasar. Caso você não tenha recomendações do profissional para saber como ele trabalha nesse sentido, só vai poder ter certeza depois da contratação. Mas é bom ficar alerta para esses detalhes, assim saberá se vai recomendá-lo para outras pessoas ou contratá-lo novamente quando necessário.

Agora sim você está pronto para iniciar a sua busca pelo melhor colocador de piso em Natal, de acordo com o serviço que precisa. Vá ao topo da página e visite os perfis, analisando tudo o que cada profissional oferece, suas qualificações, fotos de trabalhos feitos e áreas atendidas. Depois peça orçamentos para pelo menos três deles, a fim de ter como fazer comparações entre as propostas e tomar uma decisão mais segura. 

Buscar imagens relacionadas