Colocador de piso - Belo Horizonte: Encontre os profissionais ideais | homify
Error: Cannot find module './CookieBanner' at eval (webpack:///./app/assets/javascripts/webpack/react-components_lazy_^\.\/.*$_namespace_object?:3644:12) at at process._tickCallback (internal/process/next_tick.js:189:7) at Function.Module.runMain (module.js:696:11) at startup (bootstrap_node.js:204:16) at bootstrap_node.js:625:3

212 Colocador de piso em Belo Horizonte

Supremo Pisos
A SUPREMO PISOS é uma empresa especializada em execução de pisos de alta resistência para industriais, comércios, condomínios
DUTRA CONSTRUÇÕES E ENGENHARIA
ATUAMOS COM REFORMAS E CONSTRUÇÕES NOS SEGMENTOS: RESIDENCIAL, COMERCIAL E CORPORATIVO. CONTE COM NOSSA EQUIPE PARA EXECUTAR
Revit pisos e revestimentos
A Revit pisos e revestimentos localizada em Curitiba ,  especializada  em aplicação de porcelanatos, pisos vinilicos, pastilhas
solideck com. mad. e servicos eirelli
Trabalhamos com : Deck Assoalho Taco Piso Pronto , Raspagem e Aplicação de Cascolac Bona e outros !! Estamos a 26 anos no
BERKEN PISOS
PISOS LAMINADOS ,VINILICOS, ACABAMENTOS,RODAPÉS ,PAPEIS DE PAREDE,MAO DE OBRA QUALIFICADAEMPRESA A 26 ANOS NO MERCADO
ISOLAMAX IND. E COM. DE ESTRUTURAS LEVES LTDA
PISOS ELEVADOS (INTERNO/EXTERNO)Fabricante de pisos elevados , certificados, com revestimentos e dimensões diversas (customizados
EMPORIO DOS ASSOALHOS
Trabalhamos com pisos de madeira em geral, vinilicos, laminados, deck, pergolado, faixada, briser entre outros.
MODELLAR INTERIORES
MODELLAR É UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM: PISO VINÍLICO, PISO HOSPITALAR, PISO LAMINADO E REFORMA DE INTERIORES
Deio acabamento
Olá colocação de pisos e azulejo . porcelanato e pedras decorativa .bancadas
claudeildo rodrigues
somos profissionais qualificados para executar a sua obra, com qualidade agilidade e preço justo
FLOORING JC, UNIPESSOAL LDA
A Flooring JC é uma empresa do ramo de Pavimentos, que abrange a venda de produtos têxteis: Alcatifas lisas ou com desenho

Especialistas em piso em Belo Horizonte

Com uma população de 2,5 milhões de habitantes, a cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, tem uma grande demanda para o serviço de colocador de piso, bem como de outros profissionais de mão de obra, como eletricistas e pintores. No caso dos eletricistas, há muitas solicitações de serviços imediatos, para resolver com urgência e que são rápidos. O mesmo não acontece com os colocadores de piso, que são contratados para projetos com planejamento, sem a mesma pressa.

No caso dos colocadores de piso em Belo Horizonte, eles atendem a pequenos e grandes projetos, como quando você está construindo ou reformando uma casa e chega na etapa de instalação de pisos. Conheça quais são os serviços prestados pelos colocadores de piso em Belo Horizonte e entenda mais sobre essa atividade antes de contratar o profissional ideal.

Tipos de serviços prestados por colocador de piso em Belo Horizonte

O colocador de piso não é o mesmo que azulejista, embora os dois profissionais trabalhem com alguns revestimentos em comum, como o azulejo. Porém, o colocador de piso trabalha com todos os tipos de materiais que se pode usar em pisos de qualquer edificação. Já o azulejista também faz as instalações em paredes, também com outros materiais, não apenas azulejos. Então, se precisar apenas de pisos novos, chame um colocador de piso em Belo Horizonte.

Você pode contratar um colocador de piso para fazer uma pavimentação de uma obra nova, uma reforma ou consertos no piso que já tem em casa. O que precisa saber para chegar ao profissional ideal é que nem todos os colocadores de piso trabalham com todos os tipos de piso. Alguns são especializados, por exemplo, em piso de madeira, laminados e vinílicos, cimento queimado ou, ainda, pedras naturais, como mármore e granito.

Por isso que, na hora em começar a visitar os perfis dos colocadores de piso em Belo Horizonte listados acima, é bom já saber exatamente qual é o tipo de serviço que precisa e qual o tipo de piso que quer utilizar, focando apenas nos profissionais que podem atender ao pedido.

O colocador de piso escolhe qual piso devo usar?

Depende. Se você for construir uma casa ou reformar, vai precisar contratar um arquiteto ou um designer de interiores para elaborar o projeto de arquitetura ou de reforma. Sempre que envolver alteração estrutural, precisa de um arquiteto. Pode até ser um designer, no caso de serem alterações simples. Nesse caso o colocador de piso vai apenas executar o serviço, de acordo com as especificações do projeto.

Mas se você quiser trocar o piso da sua casa, sem mexer em mais nada, pode ir direto ao colocador de piso. Esse profissional deve ter qualificação e conhecimento para recomendar os melhores tipos de piso para cada ambiente de uma casa, considerando as questões de segurança e praticidade, mas não envolvendo a estética.

Por exemplo, o colocador de piso sabe que é melhor utilizar um piso frio, antiderrapante e impermeável nos banheiros, área de serviço e nas áreas externas, pois assim facilita a limpeza, previne quedas por escorregões e evita que fungos se proliferem no piso molhado. Mas não é de responsabilidade desse profissional dizer ao cliente qual tipo de piso vai combinar melhor com a mobília.

Quais os melhores tipos de piso para cada área da casa?

Não existe regra para os tipos de piso que deve usar em cada área da casa. Mas claro, existe o bom senso, a estética, a harmonia, o conforto térmico e a funcionalidade no dia a dia. Sendo assim, no geral, todas as áreas molhadas de uma casa devem receber piso frio, antiderrapante e impermeável, se o objetivo for ter praticidade, segurança e a longevidade do revestimento. Você até pode usar madeira em áreas molhadas se quiser um estilo rústico de decoração, mas lembre-se que essa madeira necessita de tratamento especial com verniz para não apodrecer rapidamente.

No caso da cozinha, a maior preocupação é com a facilidade de limpeza por causa dos alimentos. Por isso que os tipos de pisos mais aconselhados são os azulejos, porcelanatos, vinílicos, laminados e as pedras naturais. Todos possuem superfícies fáceis de limpar. Porém, vale a pena fazer um tratamento de impermeabilização nos que não são impermeáveis, como é o caso das pedras de mármore ou granito. Elas absorvem facilmente qualquer líquido que caia sobre sua superfície e você poderá ter uma mancha indesejada no seu piso que custou tão caro e é tão sofisticado.

Para as áreas sociais, corredores e quartos, geralmente utilizam-se os pisos térmicos, como o vinílico, o laminado e a madeira em forma de tábuas, tacos ou parquet. Essas versões trazem mais conforto térmico, permitindo caminhar descalço, além de trazerem uma sensação maior de acolhimento, em especial quando fala-se em madeira. Se você gosta do visual da madeira, mas não quer ter o trabalho de cuidar do jeito certo, então opte pelo laminado, que é mais prático para manter e também para instalar.

O piso de tábuas de madeira demanda uma instalação complexa e demorada, geralmente feita pelos colocadores de piso em Belo Horizonte que são especializados apenas nesse tipo de material para pisos. Já o laminado pode ser colocado com muito mais praticidade e agilidade, sem nem precisar arrancar o piso atual, desde que esse esteja nivelado. Não tem sujeira, nem barulho e a mão de obra sai mais barata.

O tipo de piso em cimento queimado é uma das opções mais solicitadas em projetos modernos, especialmente com estilo industrial. Esse tipo de piso também é feito por empresas especializadas, pois exige um procedimento cuidadoso. Por ser feito com o cimento, é ideal para projetos de construção e reforma em alvenaria que já têm cimento comprado e os profissionais que podem aplicar. Esse piso é frio, mas pode ser usado em qualquer área da casa, mesmo as molhadas, quando recebe tratamento especial para ficar impermeável.

Agora, só precisa escolher qual piso quer colocar na sua casa e começar a pesquisar pelos melhores colocadores de piso em Belo Horizonte aqui no topo da página.

Buscar imagens relacionadas