Dora Brasil Arquitetura

Projetos

Novo projeto

Compreendemos o espaço como a materialização de sonhos, expectativas, desejos. Este espaço, seja qual for a sua ocupação, assumirá a identidade dos seus  usuários. Estabelece-se uma reverberação de energias, que passa a influenciar, positiva ou negativamente, os seres vivos ali presentes. 

Os materiais podem ser nocivos ou não à saúde pela presença de COV (componentes organo voláteis); podem ser pouco eficientes por consumirem demasiada energia e alto consumo de água; podem ser agressivos à paisagem do entorno; podem não oferecer adequado conforto térmico aos ocupantes, assim como podem não ter o Desenho Universal, que os torna inclusivos às pessoas com necessidades especiais.

Nossos projetos procuram abranger todas essas variáveis, no intuito de torná-los a tradução da identidade de quem vai ocupar aquele local, com conforto e segurança.

Também elaboramos projetos de prevenção de riscos, tais como incêndio e pânico, além de planos de emergência para locais de concentração de público. Esses também, com os critérios de eficiência no consumo de energia e água.

Serviços
Projetos arquitetônicos eficientes (reformas e novas construções); ambientações de espaços reduzidos; paisagismo para interiores; prevenção contra incêndio e planos de emergência; laudos de inspeção predial.
Áreas servidas
  • Residencial
  • condominial e comercial.
  • Salvador, BA
Endereço
Av. Tancredo Neves, 1632 – salvador Trade Center, Torre Norte, sala 1702 – Caminho das Árvores
41820-020 Salvador, Ba
Brasil
+55-7133348701 dorabrasilarquitetura.com