Mais Verd

Projetos

Serviços e Consultorias especializados em Arquitetura da Paisagem, com um time que conta com arquiteto, agrônomo e especialista em paisagismo. Desde 2012 atuando em empresas de pequeno e grande porte, queremos auxiliar você a se aproximar da natureza!

Meu nome é Débora Alice Pauluk, sou formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Paraná em 2013, com graduação sanduíche na Universidade Técnica de Munique. Sou especializada em Arquitetura da Paisagem pela PUCPR em 2014 e graduada em Agronomia pela Universidade Estadual de Ponta Grossa em 2018. Possuo experiência em arquitetura de interiores, auxiliando na elaboração de projetos desde 2009, em escritórios especializados em Curitiba. Trabalhei como colaboradora em escritório de paisagismo Egydio de Carvalho em 2012, onde auxiliei diversos projetos de paisagismos, dentre eles residenciais, industriais, comerciais e institucionais de parques públicos. Trabalhei como paisagista no grupo Madero, auxiliando e orientando escolhas de espécies vegetais, elaboração de projetos de paisagismo, acompanhamento de obras, criação e desenvolvimento de procedimentos para orientação da equipe interna.

Tive experiência também na parte de propagação e nutrição de plantas, fitopatologia, entomologia, cultivo de grandes culturas.


Serviços
  • Paisagismo
  • JARDIM
  • Arquitetura da paisagem
  • projeto de jardim
Áreas servidas
Curitiba, PR, e Brasil
Endereço
Alameda Doutor Muricy, 209
80010120 Curitiba, PR
Brasil
+55-41996450033 www.maisverd.com.br