Greenpower Soluções em Energia

Projetos

A Greenpower está centrada em proporcionar soluções para poupanças na fatura energetica, através da intalação de paineis solares. Como todos sabemos as alterações climáticas tem causado na natureza reacções cada vez mais extremas. Todos podemos contribuir para um planeta mais sustentável.

Com paineis solares para autoconsumo, reduz as contas de eletricidade enquanto reduz a pegada de carbono. Verificamos que o capital para o investimento é a principal restrição para os clientes avançarem para uma solução de autoconsumo, e por isso decidimos implementar um sistema no qual apenas paga o que poupa.

A alta qualidade dos nossos paineis solares , permite que o valor que economiza na sua fatura de eletricidade serve para pagar o seu sistema ao longo do tempo. Efetivamente é possível ter um sistema solar instalado, por técnicos credenciados, frequentemente, por menos do que gasta atualmente na fatura de eletricidade, sem necessidade de depósito adiantado e com garantia de produção superior a 25 anos. Pode confiar em nós para, um serviço técnico profissional, um processo sem complicações, simples e seguro. Para mais informações

visite: www.greenpower.pt

Email: info@greenpower.pt

Telm. 924 157481


Endereço
Rua Ciudad Rodrigo, Armazem B
3810-083 Aveiro, Portugal
Portugal
+351-924157481 www.greenpower.pt