Studio Pedro Galaso

Avaliações

Pedro realizou o projeto do meu apartamento, fiquei mais do que satisfeita com o resultado. Ele consegue alinhar inovação, com os desejos de quem vai morar no apartamento transformando ele em "lar". Ele trouxe conforto para os meus desejos, me surpreendendo e me deixando completamente feliz! Obrigada Pedro, todos os detalhes são inesquecíveis. Beijos, Carol Cruz
há cerca de 4 anos
Data do projeto: Dezembro 2017
Profissional incrível, reformou todo meu apartamento e conseguiu alcançar a conexão do mar com a minha sala de estar, tudo como eu esperava. Contrataria novamente.
há cerca de 4 anos
Data do projeto: Março 2019
Sem palavras para descrever o Pedro. Um profissional completo, em todos os sentidos. Além do vasto conhecimento, criatividade e genialidade nas idéias, se destaca por ser tão atencioso e solicito com o cliente. Esteve a todo tempo disponível para encontrar junto a mim as melhores soluções pro projeto. Surpreendente! Recomendo a todos e não hesitarei em procurá-lo para futuros projetos!
há cerca de 4 anos
Data do projeto: Dezembro 2019
Um profissional maravilhoso, com uma criatividade inigualável, super solícito e atencioso. Entende todas as suas ideias com perfeição e ainda ajuda a melhorar dando ideias incriveis.  Super recomendo, profissional de primeira. 
há cerca de 4 anos
Data do projeto: Fevereiro 2019
Criatividade ímpar em aproveitar um espaço pequeno. Soluções personalizadas e disponibilidade. Pedro se preocupou não somente o possível, como o orçamento e em nos escutar. Amamos!
há cerca de 4 anos
Data do projeto: Dezembro 2019
Solicitar avaliação