Julia Queima Arquitetura

Projetos

Me formei pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em 2010, mas posso dizer que minha formação teve sua principal influência no ano de Intercambio que fiz com a faculdade de Arquitetura e urbanismo de Beleville em Paris. O contato com diferentes culturas arquitetônicas, apresentadas não só na sala de aula, pelos professores e pelos diversos alunos de intercambio, mas também vivida no dia a dia, mudou completamente minha forma de ver e fazer Arquitetura.

Também devo agregar a minha formação, os anos que trabalhei no escritório Mareines+Patalano Arquitetura. Onde adquiri experiência, trabalhando com uma equipe sensacional de arquitetos e aprendi a colocar em pratica o que havia absorvido ao longo desses anos de formação no Rio e em Paris. Hoje, com o meu próprio escritório, posso dizer que utilizo a minha experiência e formação a fim de executar o desejo do cliente da melhor forma Possível. 

Na maioria dos projetos trabalho em parceria com a construtora Shelter Stay. Possibilitando agregar ao meu trabalho experiencia em obra, gerando uma melhor evolução do projeto. Assim, centralizamos todas as etapas da obra em uma única equipe. Desde a sua concepção até a entrega das chaves.

Serviços
Arquitetura e Construção
Áreas servidas
rio de janeiro
Endereço
Rua Ruy Porto, 120
22793077 Rio De Janeiro
Brasil
+55-21999623938 juliaqueima.com.br