Vangogh Imobiliária

Avaliações

Sou corretor na Vangogh, a melhor imobiliária de Balneário Camboriú, com mais de 1000 imóveis em carteira, alto padrão é a nossa especialidade, me chama, será um prazer atendê-lo. Meu WhatsApp (47)98408-1974 www.vgimobiliaria.com.br
há 4 meses
Equipe nota 10
há 4 meses
Ambiente agradável, ótimo atendimento ficou visível a experiência de mercado que a empresa tem.
há 8 meses
Imobiliária com ótimas oportunidades , imóveis prontos e em construção. Depto. Jurídico que acompanha desde a proposta até a escritura. Certeza de realizar o melhor negócio com segurança! Recomendo
há mais de 1 ano
Gostaria de agradecer a Vangogh Imobiliária toda dedicação e profissionalismo, corretora Rosely Araújo, obrigado por nos ajudar a realizar esse sonho, obrigado mesmo, eterna gratidão, super indico e recomendo, além da dedicação destaco a confiança, o imóvel que comprei é lindo e cabe no nosso bolso.
há mais de 1 ano
Excelentes profissionais que apresentam uma forma muito boa de negociar, em especial a corretora Tatiana Dunker
há mais de 1 ano
Excelente atendimento, corretores com vasto conhecimento de mercado em uma ambiente acolhedor. Recomendo para quem procura adquirir imóveis na região.
há mais de 1 ano
Ambiente agradável, ótimo atendimento ficou visível a experiência de mercado ué a empresa tem.
há mais de 1 ano
Aluguei minha casa por essa imobiliária e a mais de 7 meses se negam a devolver o dinheiro do caução para que eu faça os reparos necessários e reduza meus prejuízos causados. Não recomendo a ninguém fazer negócios com essa imobiliária.
há mais de 1 ano
Coloquei um ap à venda nessa imobiliária há alguns meses. Semana passada recebi um àudio nada profissional de um dos corretores solicitando visitação para dois corretores novos na imobiliária para conhecer o produto. Dps de muita insistência dele, marquei para 13:30. NINGUÉM APARECEU NEM DESMARCOU às 13:50 uma corretora mandou outro àudio pedindo se eu estaria em casa. Se quer, se desculpou ou justificou a falta de respeito com m8nha agenda.. acho falta de profissionaliamo pois num imóvel de um milhão de reais vejo total despreparo e apenas vislumbram a comissão. Reclamam que clientes marcam e nào cumprem e os próprios corretores agem dessa forma. Qdo uma pessoa opta em colocar imóvel em imob é p eles trabalharem. Não para estressar quem está dando um produto à ser trabalhado.
há cerca de 2 anos
pessimo atendimento, estão com o nosso caução sem devolver desde dezembro 2021. nāo retornam, vergonhoso. nao aconselho ninguém a fechar negocio com eles......empresa pior que fundo de quintal.
há cerca de 2 anos
Equipe do fecha
há mais de 2 anos
Atendimento sensacional!
há mais de 2 anos
Excelente atendimento.
há mais de 2 anos
Não conheço fisicamente, só pelo site. Mas é de boa qualidade com excelentes imóveis
há mais de 2 anos
Horrível ,fomos enganados e agredidos verbalmente e fisicamente pelo próprio dono da empresa.
há cerca de 3 anos
Ótimo
há cerca de 3 anos
Profissionais que entendem realmente do mercado imobiliário. Possuem imóveis de alto padrão.
há mais de 3 anos
Melhor imobiliária de Balneário Camboriú, atencioso, proficionais competentes, educados, prestativos tudo que um excelente corretor tem que ser para atendender as duas expectativas de uma boa compra ou venda.
há mais de 3 anos
Imobiliária fundo de quintal. Péssimo atendimento. Funcionários, corretores e dono acham que você não tem condições de comprar e acabam destratando o cliente. Aconteceu com uma pessoa próxima e agora comigo. Se a empresa divulga seus imóveis, o mínimo que ela deveria querer era o cliente próximo e não distante.
há mais de 4 anos
Atendimento péssimo, minha esposa ligou para saber de aluguel e foi extremamente mal atendida, com grosserias e falta de vontade!
há mais de 4 anos
Um ótimo atendimento, equipe unida pronta e disposta a te atender com qualidade. Uma imensa Variedade de imoveis.
há mais de 4 anos
Solicitar avaliação