Saulo Magno Arquiteto

Projetos

Saulo Magno.Arquiteto

Estúdio que atua na área de projetos de arquitetura, interiores e design, desde o processo de concepção ao acompanhamento e orientação das obras, sendo construções novas ou reformas.

Com atuações principalmente nos estados de São Paulo e Paraná, e projetos de todas as escalas, do mobiliário á conjuntos residenciais, buscamos sempre trabalhar de forma estratégica com foco na necessidade e orçamento de cada projeto.

Sobre —

Como um escritório jovem, queremos ser originais na forma de atender, entender, projetar e construir.

Acreditamos que ser autêntico é saber usar estratégias comuns de formas diferentes, procurando ver por novos ângulos o projeto para proporcionar novas as ideias.

Buscamos na arquitetura modernista do Brasil e do mundo bases fortes para a qualidade dos espaços projetados, e ter uma visão criativa sobre seus conceitos nos leva a repensar aspectos da construção à nossa maneira, em nosso tempo, valorizando cada um dos elementos e materiais escolhidos, a fim de criar um ambiente confortável, flexível e único.

Nossa forma de trabalho —

Quando iniciamos um trabalho, buscamos conhecer as pessoas a quem projetaremos, para assim entender e unir os conceitos do arquiteto, aos desejos do cliente

Colaboração do início ao fim.

Como arquitetos desenvolvemos, orientamos e acompanhamos todo o processo de projeto e construção, desde estruturas e paredes aos móveis e objetos, para que uma linha consistente de pensamento alcance todas as escalas do projeto.

Saulo Magno A Lugarezi

arquiteto urbanista

Serviços
  • Arquitetura
  • Construção
  • Design
  • Interiores
  • Reforma
Áreas servidas
  • São Paulo / Paraná
  • São Paulo, SP, Brasil
Endereço
Mooca
03171040 São Paulo, SP
Brasil
+55-11982864003 www.sauloarq.com