Jah Building Solutions

Projetos

A JAH Building Solutions é uma empresa sediada em Portugal que fornece serviços que vão desde a arquitetura à construção civil, passando pela implementação de soluções sustentáveis como, por exemplo, os jardins verticais.

Os serviços são baseados na inovação, no design e na engenharia de produto, almejando sempre oferecer soluções customizadas e adaptadas às necessidades de cada um dos clientes, a nível nacional e internacional.

Com uma equipa de técnicos altamente qualificados, a JAH Building Solutions é uma opção sólida para alcançar excelentes resultados em todos os projetos, oferecendo capacidade de resposta aos maiores desafios e às mais altas exigências.

Também estamos orgulhosos de contribuir para um futuro melhor apresentando soluções inovadoras e amigas do ambiente, porque o futuro começa… agora!


Endereço
Rua Paulino Lobo, 371
4810-517 Urgezes, Guimarães
Portugal
+351-253416162 jahbuildingsolutions.com

Avaliações

Ótimos arquitetos. Adorei tudo. Recomendo.
há cerca de 5 anos
Data do projeto: Dezembro 2018
Empresa de confiança e com óptimos profissionais. Recomendo !
há cerca de 5 anos
Data do projeto: Março 2019
Não são sérios a pagamento o Sr Joaquim Regadas não resolve nada e e mau pagador mandam embora sem aviso prévio e metem nas cartas de despedimento falsos testemunhos e não quer resolver as coisas a bem indica que não tem que fazer a respectiva entrega das respectivas folhas de vencimento
há cerca de 1 ano