Care Kuidados
Novo projeto
Endereço
R. dos Vanzeleres 168
4100-482 Porto
Portugal
+351-220500807 carekuidados.pt

Avaliações

Obrigado pelo apoio prestado à minha avó. As cuidadoras que prestaram apoio 24h foram muito profissionais, humanas e sensíveis. Os responsáveis da empresa tiveram um contacto muito pessoal e amável connosco. Agradeço todo o apoio prestado nesta fase muito difícil. Bem haja, Care Cuidados!
há 4 meses
Péssima empresa. A primeira impressão são fantásticos. Mas o serviço prestado é fracotealuzado por pessoas sem formação nem profissionalismo. Sem qualquer supervisão estivemos com esta empresa de Agosto a Outubro e não houve qualquer telefone bem visita de acompanhamento dono da empresa arrogante. Péssima experiência. Não recomendo a ninguém.
há 4 meses
Agradecemos a pronta resposta da Kare Cuidados relativamente às necessidades de cuidado intensivo para a nossa mãe. As cuidadoras demonstraram empenho, carinho, atenção e simpatia no tratamento domiciliário assim como foram ao encontro daquilo que era necessário para a saúde e bem estar.O serviço prestado é de confiança e seriedade e podemos recomendar. Um muito obrigado e bem hajam! Família de Maria Luísa.
há 4 meses