Tudenconta – Estab. Comerciais, LDA

Projetos

Novo projeto

O TUDENCONTA ajuda desde 1986 as famílias que nos vistam, a tornar as suas casas espaços mais confortáveis e capazes de crescer com a família. Temos tido o privilégio de no mesmo estabelecimento conseguir servir múltiplas gerações que em nós confiam.
Somos uma empresa 100% Portuguesa, sediada em Guimarães atualmente conta com uma área de exposição de aproximadamente 4000m2, onde pode encontrar tudo o que a sua casa necessita, sempre com o preço mais em conta nunca descorando a qualidade e o melhor serviço pós venda.

O TUDENCONTA dispõe de uma vasta gama de mobiliário, eletrodomésticos, decoração, iluminação, utilidades e artigos sazonais como brinquedos e campismo. Acompanhe todas as campanhas que preparamos especialmente para si. Visite-nos estamos à sua espera.

Endereço
AV D.João IV 1049
4810-532 Guimarães
Portugal
+351-253423690 tudenconta.pt

Avaliações

Comprei um movel aparador nesta empresa Tudenconta. Tudo correu bem, prazos cumpridos. O atendimento e comunicação foi nâo 5 mas 10 estrelas, Recomendo vivamente
há 10 meses
Loja com artigos muito em conta. No entanto nunca têm lá artigos em stock, por isso nunca é possível trazer o artigo no mesmo dia.
há cerca de 1 ano
Recomendo a tudenconta pela simpatia disponibilidade em ajudar em tudo o que solicitamos e pelo excelente profissionalismo e elevada simpatia da colaboradora Sonia Dias a entrega do material foi excelente tal como o serviço de montagem os moveis adquiridos a Tudenconta sao 5 estrelas Recomendo a todas as pessoas que adquiram na TUDENCONTA um muito obrigado
há cerca de 1 ano