M2T1

Projetos

M2T1 é um escritório de Arquitetura e Design de Interiores formado pela Designer de Interiores Mariza Guimarães, a arquiteta Michele Carvalho e o engenheiro Telmo Santos. Nossos trabalhos procuram envolver arte em projetos residenciais e comerciais. Trabalhamos para atender nossos clientes em suas necessidades práticas e emocionais, tornando o projeto de Arquitetura e Design de Interiores a opção mais correta e indispensável. 

Nossa equipe trabalhou em diversas edições da mostra de lançamentos da arquitetura e decoração Casa Design. Em 2014, o espaço da parceria de Mariza Guimarães e Telmo Santos foi premiado por Melhor Projeto de Criatividade pelo Jornal O Globo. Na edição de 2018 o Loft Contemporâneo assinado pelos profissionais da M2T1 foi finalista para o Troféu Araribóia de Design de Interiores.

Todos os nossos projetos partem de uma compreensão ampla das necessidades emocionais e práticas dos clientes. Temos como foco entender e atender sem abrir mão do nosso estilo e perfil de trabalho, pois acreditamos que esses sejam fatores determinantes para conquistar clientes, por isso, prezamos por uma relação de respeito e troca entre os profissionais e clientes. Nosso estilo é moderno, o que para nós, soa como praticidade, simplicidade e versatilidade. Trabalhamos com linhas retas, valorização da iluminação, do couro, vidro, aço inox e da tecnologia que mesmo integrando peças e materiais de outros estilos, trazem a certeza da sofisticação e elegância em qualquer projeto, de qualquer porte e valor comercial e financeiro. 

Nossos fornecedores são Bentec Niterói, Ateliê Green, Nice Decorações, Estudio do Sono, Ao Bicho da Seda, Espaço Plural, Ovoo, Mãos do Oriente, Celdom Finest Kitchens , Dimel Luz e Design, Som e Magia, Portobello, Rerthy Revestimentos Cimentícios, Vilarejo Conceito, Oficina dos Estofados, AL Mármores e Granitos e Vidraçaria Luis Santos.

Disponibilidade para língua Inglesa e Portuguesa.

E-mail para contato: 

• mzguimaraes@terra.com.br

• misaasenciano@gmail.com

Serviços
  • Projetos Arquitetonicos
  • Design de Interiores
  • Execução e acompanhamento de obra e consultorias
  • Projetos online
  • Projetos em 3D
Áreas servidas
Niterói – presencial; Rio de Janeiro – presencial; demais regiões do país – online.
Prêmios
Melhor Projeto de Criatividade pelo Jornal O Globo em 2014
Endereço
Estrada Francisco da Cruz Nunes 2564
24340000 Niterói
Brasil
+55-21999860567 instagram.com/m2t1escritorio

Avaliações

Projetos e profissionais excelentes!
há cerca de 5 anos