Mazorra Studio

Projetos

O Mazorra Studio é encabeçado pelo arquiteto Gabriel Mazorra, estabelecido em São Paulo com histórico que remonta a 2006, retorna ao bairro de Pinheiros em carreira solo a partir de 2019. Desenvolve projetos e executa obras de arquitetura de interiores, edificação e paisagismo nos segmentos residencial, comercial e corporativo.

QUAIS SERVIÇOS OFERECE?

Temos atuado com zelo no atendimento a pessoas, empresas e instituições com demandas das mais diversas naturezas e escalas. Apesar do sucesso obtido também em projetos corporativos e paisagísticos, a maior parte do portfólio é composto por reforma e edificação de casas e apartamentos, novos e antigos, de médio e alto padrão. Dispomos de equipes de mão de obra subempreitada (demolição, civil, elétrica, hidráulica, pintura, revestimentos, carpintaria, etc.) e rede de fornecedores comprometidos, de forma a imprimir também na obra pronta a qualidade dos seus projetos.

QUEM SÃO SEUS CLIENTES?

O fio que conecta em sua diversidade a ampla gama de clientes, vem da busca por empresa que transpareça credibilidade e confiança ao operar de maneira integrada serviços tão distintos como o projeto, o planejamento e a execução da reforma ou construção de seus imóveis. Por fim convergem na percepção e compreensão do valor subjetivo da estética no espaço construído, visando tanto o conforto pessoal dos ocupantes como a liquidez e retorno financeiro de seus ativos.

COMO SÃO FEITOS OS PROJETOS?

O processo criativo caminha equilibradamente sobre a linha tênue que separa (tanto como une) razão e sensibilidade, buscando otimizar a alocação dos recursos em soluções técnicas que prezam pela praticidade e sofisticação em composições plásticas que exploram na pureza do desenho a essência de cada material. Sem fixação por algum estilo em particular, identifica-se com diversas vertentes de linguagem contemporânea (modernista, minimalista, industrial, etc.), como forma de manter-se aberto à inovação e ao desejo particular de cada cliente.

O QUE O DIFERENCIA DOS DEMAIS?

O detalhamento executivo dos projetos é provido de especial interesse e habilidade na aplicação de tecnologias na construção — a exemplo da automação de iluminação, áudio e vídeo, motorização de persianas, câmeras de segurança e controle de acesso, para nomear apenas alguns.

Tendo por mais de uma década adotado a tecnologia BIM (Building Information Management), capaz de transmitir ao leigo com eficácia a perfeita compreensão das propostas apresentadas ao fazer uso de ferramentas de realidade virtual. Este processo traduz-se igualmente na identificação de interferências e compatibilização técnica entre as diversas instalações que compõe a edificação, assim como no levantamento de quantitativos precisos que vão balizar o planejamento da execução.

Através desta metodologia de trabalho primorosa os esforços são direcionados ao cumprimento de prazos e orçamentos, bem como ao controle de qualidade da obra acabada.


Serviços
  • Arquitetura da Edificação
  • Arquitetura de Interiores
  • Paisagismo
  • Gerenciamento de Obra
  • Reforma de Imóveis
Áreas servidas
São Paulo/SP
Endereço
R. Oscar Freire, 2250, Cj. 411
05409-011 São Paulo/SP
Brasil
+55-11968993363 www.mazorra.com.br