SW Decor Cortinas e Persianas

Avaliações

Estou muito satisfeita com minha compra das persianas! Atendimento excelente, produto de qualidade, entregaram no prazo certo, a instalação foi bem feita. O Preço é justo e o produto de qualidade! Não tenho nenhum ponto negativo a destacar. Estão de parabéns! Atualizando as 5 estrelas! Comprei novamente cortina e persiana dessa vez para os quartos. De novo o atendimento foi excelente da compra até a instalação. Produto de qualidade, preço justo, entregam no prazo e a instalação é muito bem feita. Queria que todas as empresas fossem assim. Confio de olhos fechados! Cortinas e persianas só na SW Decor.
há 5 meses
Time do Daniel e da Cintia , vcs estão de parabéns, em serviço e qualidade . A SW decor está instalando persianas em nossa empresa , e dando um realce surpreendente em nossas instalações. Sem palavras para o atendimento , cumprimento de prazo e o pós vendas .
há 6 meses
Estamos super satisfeitos! Excelentes profissionais e ótimo atendimento desde o primeiro contato até a entrega do produto, sem contar a qualidade do produto que não tem igual parabéns equipe SW Decor.
há 7 meses
Amei minhas cortinas. Serviço de excelência do atendimento inicial ( venda) a instalação. Deixou minha cada com outro aspecto e estou extremamente satisfeita! Indico com certeza!
há 8 meses
Excelente! Já é a segunda cortina que faço com essa empresa. Pontuais, prazo de entrega ótimo e cumprem o combinado. Material de ótima qualidade. Não poderia estar mais feliz!
há 8 meses
Eu sempre tive o sonho de ter uma cortina e não era possível pois a minha filha tinha bronquite, porém, agora que ela cresceu eu escolhi a SW para fazer uma cortina sob medida pra mim. Atendimento excelente com muitas opções de material, cores e designe, entregaram no prazo e o resultado ficou me deixou muito feliz, do jeito que eu esperava. Super indico para todos.
há 10 meses
A SW é oferece uma ampla variedade de materiais de alta qualidade combinados com um excelente atendimento ao cliente. Se você busca sofisticação, estilo e qualidade em persianas e cortinas, está na empresa certa, sem dúvidas.
há 11 meses
Apaixonada na minha cortina Deu uma vida nova para minha sala! E o tecido que escolhi também me impressionou! Prazo e qualidade atenderam às expectativas
há 11 meses
Ótimo atendimento desde o primeiro contato, orçamento, medição e instalação! Produto de qualidade! Pontualidade na entrega! Perfeito!
há 12 meses
Excelente atendimento; Entrega no prazo. Fiquei muito satisfeita e feliz com as cortinas. Super indico!
há cerca de 1 ano
Tive o prazer de comprar as persianas do espaço Gourmet com a empresa SW Decor. Todo processo fui bem atendido, recebi informações da instalacao do meu pedido. A instalacao ficou ótima, super indico Parabéns Daniel pelo atendimento seu e da sua equipe
há mais de 1 ano
Hoje minhas persianas e cortinas foram instaladas pela SW Decor! Fiquei muito satisfeita desde o atendimento foram muito atenciosos. O instalador Robson muito dedicado e profissional! Obrigada!
há mais de 1 ano
Adorei as persianas, o atendimento é rápido, tudo muito bem explicado, preço bom e qualidade. Cumprem o prazo de entrega e a instalação é feita sem sujeira. Muito obrigada.
há mais de 1 ano
Nossa experiência com a SW Decor foi incrível. Desde o orçamento, atendimento pré entrega e instalação. Tudo impecável e de primeira qualidade. Agradeço principalmente pela honestidade em me detalhar como seria a performance de cada ao longo do tempo.
há mais de 1 ano
Gostaria de parabenizar a empresa pelas cortinas que fizeram e instalaram na minha residência, ficaram lindas, o vendedor (dono) super atencioso e prestativo. Entregaram em tempo hábil antes do combinado. Não tenho nenhuma queixa são excepcional, super indico como já indiquei para vários amigos. Adorei as cortinas e o atendimento de todos.
há mais de 1 ano
São impecáveis no atendimento e na instalação. Cumprem com o prazo previsto, são sempre cordiais no atendimento, prestativos. Simplesmente uma empresa que dá gosto!!!! Vejam a cortina que acabaram de instalar aqui no escritório. A instalação foi em 15 minutos e sem quebra quebra ou sujeira excessivos!
há mais de 1 ano
Excelente serviço prestado, instalação antes do tempo determinado, eu recomendo a quem precisar de cortinas e papel de parede.
há cerca de 2 anos
Trabalho rápido e o profissional quase não fez sujeira ao furar as paredes. Super recomendo.
há cerca de 2 anos
Atendimento excepcional desde o orçamento até a instalação. Equipe super prestativa e organizada. Cumpriram com o prazo estipulado e a persiana é de excelente qualidade!
há cerca de 2 anos
Excelente atendimento. Cumpre o prazo e a qualidade nota 1000. Minhas cortinas e persianas ficaram perfeitas.
há cerca de 2 anos
Muito capacitados. Caprichosos. Um trabalho impecável, desde o primeiro atendimento, até a instalação. Nos fazem nos sentirmos seguros com a contratação. Todos os profissionais muito educados, solícitos e com orientação necessária sobre qual o melhor material usarmos. Fiz papel de parede e ficou lindo, do jeitinho que eu imaginava. Muito feliz com o resultado. Super indico.
há cerca de 2 anos
MINHAS PERSIANAS FICARAM SIMPLISMENTE EXPLENDIDAS. SAO PONTUAIS PERFEICCIONISTA E AO ORÇA, DÃO IDEIAS MARAVILHOSAS SUPER INDICO #MUITO FELIZ COM MINHAS PERSIANAS #SUPER INDICO ❤️❤️❤️
há mais de 2 anos
Ótimo atendimento. Vendedora, consultor e instalador todos muito atenciosos, produto de qualidade e tudo dentro do prazo! Estou muito satisfeita com minhas persianas.
há mais de 2 anos
Contratei A SW Decor para confecção das persianas da empresa que eu trabalho. Não me arrependi super indico. Funcionários prestativos ágeis preço acessível prazo de pagamento cordialidade responsabilidade nota 10
há mais de 2 anos
Excelente trabalho dentro do prazo. E qualidade muito boa só tenho a agradecer
há mais de 2 anos
Super recomendo. Atendimento excepcional. Bom prazo, bom preço, boa qualidade. Compramos há muitos anos atrás e voltamos a comprar agora. Só elogios. Continuem sempre assim!
há mais de 2 anos
Super indico a loja SW DECOR, Fui muito bem atendido pela atendente Cintia. Tanto o produto quanto a instalação foi excelente!!! Gostaria de dar 10 estrelas......
há mais de 2 anos
Ótimo atendimento, respeitosos, produto de altíssima qualidade e preço muito bom. Super-indico. Ainda ligaram posteriormente para saber se estava tudo perfeito. Parabéns...
há mais de 2 anos
Super recomendo, ótimo atendimento e entrega no prazo, e o produto final de ótima qualidade
há mais de 2 anos
A minha experiência com eles foi excelente, desde o atendimento até a entrega. Tudo perfeito e dentro do prazo. RECOMENDO.
há mais de 2 anos
Indico melhor qualidade geral desde da venda do produto até das estalação eu assino embaixo
há mais de 2 anos
Excelente serviço! Vale a pena conferir!
há cerca de 3 anos
Desde o primeiro contato pelo WhatsApp a equipe foi muito eficiente. Tirando dúvidas, passando orçamento e tirando as medidas no local com todo cuidado, assim como a instalação. Estamos muito satisfeitos com o resultado. Parabéns a equipe de atendimento, venda e instalação. Até uma próxima oportunidade.
há cerca de 3 anos
Ótimo atendimento já comprei super recomendo......
há cerca de 3 anos
Atendimento ótimo produtos perfeitos super acessíveis super indico
há cerca de 3 anos
Quero agradecer ao Daniel que veio até a minha casa com todo cuidado que o momento necessita, para fazer o nosso orçamento. A equipe toda nos atendeu muito bem do início ao fim e o serviço foi prestado com muito carinho e qualidade. Obrigada a todos.
há cerca de 3 anos
Super atenciosos, adorei as minhas percianas...ótima qualidade
há mais de 3 anos
Lindoooooooos, já fui e amei
há mais de 3 anos
Solicitar avaliação