Atelier C2H.a

Projetos

O C2HA é um atelier de arquitetura com três sócios que se dedicam pessoalmente na criação e desenvolvimento dos projetos.

Fernanda Castilho, Ivan Cassola e Rafael Haiashida já trilham o caminho da arquitetura há mais de 15 anos e, juntos, transformam não só o processo criativo do atelier em algo novo para cada cliente, como também estão à frente do atendimento de forma personalizada e marcante.

É um trabalho artesanal de arquitetura, feito por quem tem carinho por sua marca e pelos seus clientes. Aqui no atelier, desenvolvemos projetos de arquitetura para imóveis residenciais, comerciais, clínicas e corporativos.

Atuando desde análises preliminares de viabilidade, passando pela concepção, desenvolvimento e gerenciamento de um projeto arquiteônico. Assim como em uma alfaiataria, cada projeto que criamos é único. Eles demandam dedicação, atenção e entrega sob medida para cada cliente. E esse é o motivo pelo studio selecionar poucos projetos a serem desenvolvidos ao mesmo tempo.

Serviços
  • Projetos de arquitetura
  • Projetos de arquitetura de interiores
Áreas servidas
  • Residencial
  • comercial
  • corporativo e imobiliário
  • São Paulo
  • SP
  • Brasil
Endereço
Av Nove de julho 3229 – Sala 406
05415-030 São Paulo, SP
Brasil
+55-11992483991 www.c2ha.com.br

Avaliações

O responsável pelo nosso projeto foi o arquiteto Rafael. Trabalho excelente, atendeu todas as nossas expectativas. Tudo foi feito dentro do prazo!! Possuem grande experiência em clínicas/ consultório médico.  Com certeza indicarei sempre.
há cerca de 4 anos
Data do projeto: Setembro 2019
Trabalhamos com a arquiteta Fernanda Castilho em três momentos diferentes: elaboração do projeto executivo do imóvel e coordenação da obra em 2016, e novamente em 2019 para uma segunda coordenação de obra no mesmo imóvel (e desta vez à distância porque estávamos fora do país). Tudo correu bem tanto em 2016 como em 2019, e o mais importante: dentro do prazo e do orçamento previstos. Fernanda é atenciosa, detalhista e rápida nas respostas. A experiência foi muito boa e sempre a recomendamos aos amigos em busca de indicações.
há cerca de 4 anos
Data do projeto: Outubro 2019
Profissionais experientes, boas indicações de fornecedores, regras claras sobre o que foi contratado, preço justo pelos serviços, acompanhamento da obra dentro do esperado, resultado final nos deixou satisfeitas e recebemos muitos elogios.
há mais de 4 anos
Data do projeto: Agosto 2018