Sofás de Couro Legítimo – Fiori Sofás

Projetos

Novo projeto

A Fiori Sofás é uma conceituada fábrica de Pouso Alegre-MG. Há mais de 15 anos no mercado, tem como principal atividade a fabricação de estofados 100% em couro natural e não trabalhamos com material sintético e muito menos mistura de materiais.

Nossa prioridade total é o conforto e satisfação integral de nossos clientes e por isso produzimos produtos com matérias-primas e acabamentos do mais alto nível. Oferecemos inúmeras opções de sofá de couro, confeccionados em material legítimo e qualidade superior.

Serviços
  • Fabricação de sof´ás
  • poltronas e puffs em couro legítimo. Veja mais em https://www.fiorisofas.com.br/
Áreas servidas
Entregamos em todo o Brasil
Endereço
Jardim Santa Eliza
37550-000 Pouso Alegre
Brasil
+55-3541021713 www.fiorisofas.com.br

Avaliações

Minha experiência com a Fiori sofa foi péssima! Hoje, dia 12/11/20 que terminou a saga de um sofá que foi comprado no meio de junho de 2020! Pra começar entregaram meu sofa com o dobro de tempo estimado no ato da compra! Quando o sofa chegou, estava com uma parte do coiro rasgado e esse problema foi verificado pelo próprio entregador. Eu quis devolver o sofá, mas a loja informou que resolveria o mais rápido possível. Após inúmeros contatos com a loja, enviaram uma espécie de tinta (1º na cor marrom/ 2ª tentativa cinza claro), apenas na Terceira tentativa chegou a cor do meu sofa que é grafite! Como eu já imaginava, não funcionou! A loja ficou de solicitar a coleta do sofa e que eu seria comunicada. Mais uma vez não cumpriram o combinado. Vieram recolher o sofa sem eu ser comunicada e ainda queriam que eu embalasse o sofa!!! Depois de muita negociação o sofa foi coletado e mais uma vez o prazo não foi cumprido. Ressalto que neste período, várias vezes tentei contato com a loja, mas não respondiam minhas msgs no WhatsApp. Depois de mais de 30 dias, chegou o bendito sofa e pra nossa nova decepção, veio com os pés diferentes do módulo que ficou aqui em casa (já que eles só levaram o módulo rasgado). Ficaram de enviar os pés pelos Correios e, adivinha??? Não foi enviado e mais uma vez os entregadores bateram na minha porta sem a prévia comunicação! Eu estava saindo quando o interfone tocou! É lamentável o pós venda da loja! O sofa é de qualidade (pelo menos ate o momento), mas não indico nem para um inimigo! Só tenho reclamações a tecer sobre a Fiori Sofa/ Grupo Eros. 
há mais de 3 anos
Data do projeto: Junho 2020