Onix Designers

Projetos

Somos um escritório de Design de Interiores, localizado na cidade do Rio de Janeiro, trabalhamos com projetos de reformas residenciais e comerciais. Buscamos em cada projeto imprimir a personalidade do cliente, priorizando a funcionalidade de cada ambiente, sem esquecer é claro da beleza.

Nosso trabalho está baseado em 3 pilares, são eles:

- Briefing: Reunião com o cliente para entender suas necessidades e gostos;

- Apresentação de Projeto: Apresentamos o projeto em maquete eletrônica (Imagem 3D colorida), assim o cliente consegue visualizar o projeto com todos os acabamentos sugeridos por nós e entender não só o layout como todo o restante

- Executivo de obra e acompanhamento: Produzimos todo o executivo (plantas onde constam as medidas e detalhamentos contemplados em projeto) e acompanhamos a obra para que tudo seja executado conforme planejado.

O que contempla nossos projetos?

Marcenaria, móveis soltos (mesa, sofá, etc.), iluminação, elétrica, hidráulica, acabamentos (revestimentos, louças e metais), produção de ambientes (adornos), entre outros. 

Ou seja, pensamos em cada detalhe.

Serviços
  • Reforma residencial
  • reforma comercial
  • projeto de interiores.
Áreas servidas
Rio de Janeiro
Endereço
Avenida Ayrton Senna, 2150
22775-900 Rio De Janeiro
Brasil
+55-21982737729 www.onixdesigners.com

Avaliações

Profissionalismo, é o resumo do trabalha executado pelas irmãs Danielle e Jessica. Tudo perfeito na minha obra, possuem uma equipe maravilhosa e bons parceiros. Além de trabalharem com um preço honesto.
há mais de 5 anos
Data do projeto: Agosto 2018