Fareed Arquitetos Associados

Projetos

A Fareed Arquitetos Associados, empresa localizada na Capital de São Paulo, registrada com CNPJ ativo, especializada em projetos e obras conceito, atuando também com construção, implantação, reforma, desmobilização e demolição de imóveis residenciais e corporativos.

 Nossos serviços são todos iniciados mediante aprovação e assinatura de proposta e contrato, para cada atividade, emitimos uma RRT ou ART. Assinando por seu projeto ou obra formalmente, aumentando a garantia e segurança sobre nossa responsabilidade.

 Atuamos também com projetos econômicos, não perdendo em qualidade, resultado final, estrutural e conceitual. Permitindo mostrar que a arquitetura pode ser para todos de forma justa, inteligente e extremamente positiva.

 Levamos a todos, soluções técnicas de estética, ergonomia, de funcionalidade e sustentabilidade, entre custos justificados e resultados possíveis á todos que buscam ter uma residência ou empresa com projeto único, com sua identidade visual presente em todos os ambientes e um conceito totalmente personalizado.

 Nossos trabalhos são realizados por arquitetos e engenheiros habilitados e ativos em seus conselhos, com experiências e nível máximo de responsabilidade para cada atividade, mesmo quando terceirizada.

 Nossa dedicação é extremamente intensa, sobre todo e qualquer projeto, não importando seu budget ou nível de dificuldade.

 Trabalhamos sobre um padrão de qualidade diferenciado, não permitindo erros ou falhas desde o primeiro traço, entregando soluções e resultados, gerando economia de tempo, evitando custos extras e/ou adicionais, desperdícios de materiais e atendendo de forma personalizada.

 Inicialmente estudamos o imóvel, todos os ambientes, os vizinhos e proximidades que podem fazer alguma diferença termo acústica positiva ou negativamente no projeto e/ou obra que trabalharemos, aliamos a criatividade, conhecimento, conforto e tecnologia com as necessidades e interesses reais para cada ambiente.

 Entregamos com nosso caderno final de projeto, um escopo técnico simples detalhado que substitui qualquer memorial descritivo e facilita o entendimento de qualquer um para leitura, compreendimento ou mesmo para terceiros executar nossos projetos.

 Saiba mais sobre nossas atividades, projetos e resultados, entrando no site da Fareed ou em contato com nossa equipe.

Etapas para a elaboração de nosso projeto arquitetônico conceito.

Levantamento Técnico (LT) – Levantamos por entre trenas manuais e eletrônicas as medidas de cada ambiente, mobiliário, aberturas, pontos existentes de elétrica l dados l voz, ar condicionado e outros. Registramos todas as medidas e dados em arquivo eletrônico para podermos assim dar início aos trabalhos.

*OBS: Quando o cliente tem a planta atualizada, seguimos para a próxima etapa. Caso o projeto seja local, iremos conferir as medidas para evitar erros. 

Estudo Preliminar (EP) – Baseado no Breafing criado após a primeira reunião de necessidades com o cliente, apresentamos as melhores opções elaboradas como propostas possíveis, em busca de soluções ergonômicas e funcionais.

Anteprojeto (AP) – Tendo a planta pré-definida, iniciamos o desenvolvimento macro do projeto, definindo civil, elétrica, marcenaria, pintura, revestimentos, ar condicionado, paisagismo, serralheria, vidraçaria, controle de acesso, cftv, comunicação visual, piscina, mobiliário decorativo e mobiliário corporativo.

Projeto Executivo (PE) – Desenvolvemos e detalhamos o Anteprojeto para execução de todas as atividades previstas no projeto.´

Escopo Técnico Detalhado – Documento entregue junto ao caderno final do projeto, com especificações técnicas de cada revestimento, acabamento, pintura e etc, metragens para orçamento e informações necessárias para suas execuções perfeitas.

Projeto de Design (PD) – Definimos em projeto 3D, todos os ambientes em cores, acabamentos, revestimentos, mobiliários, e tudo aquilo que complementa e “da vida” a cada projeto, transformando simples ambientes em lares ou empresas conceito.

Gerenciamento de obra (GO) – É a opção de contratar um serviço completo e um profissional, técnico e qualificado, para o gerenciamento das atividades (sejam elas terceirizadas ou não), as definições técnicas, administrativas e formais para que a obra não tenha qualquer problema ou atraso, por falta de entendimento ou conhecimento profissional.

A Fareed tem como responsabilidade, atender a todos clientes e entregar sempre nosso melhor resultado. Buscamos mais que clientes, anseamos por amigos e parceiros. 

Visite também no site www.fareed.com.br e nossas redes sociais: @fareed.arq

Serviços
  • Levantamento Técnico
  • Estudo Preliminar
  • Projeto Arquitetônico Executivo
  • Design de Interiores
  • Construção
  • Reforma
  • Implantação
  • Desmobilização
  • Demolição
  • Mudança de Layout
  • Legalizações Gerais.
  • Mostrar tudo os 11 serviços
Áreas servidas
São Paulo / Brasil
Endereço
Avenida Paulista,1765, 7° andar, conjunto 72
01311-200 São Paulo
Brasil
+55-11963215181 www.fareed.com.br

Avaliações

Só temos que agradecer a Fareed pelo belíssimo atendimento e excelência profissional, desde o primeiro contato para elaboração do projeto, até a entrega da obra finalizada foi tudo 10. É uma equipe muito profissional e compromissada em fazer tudo com perfeição e dentro do prazo estabelecido. A nossa casa ficou linda e já indiquei para outros amigos que querem reformar e construir. Obrigado e forte abraço.
há cerca de 5 anos
Data do projeto: Dezembro 2018
Excelente empresa de arquitetura. Sua composição de 3 arquitetos com perfis e visão diferentes, ajudaram a criar um projeto moderno, bonito, elegante, criativo, inteligente e algumas vezes ousado. Recomendo especialmente pela atenção recebida desde o primeiro contato.
há mais de 5 anos
Data do projeto: Maio 2018
Ótimos profissionais. Muito bem qualificados. Superaram minhas expectativas. Super recomendo. 
há mais de 5 anos
Data do projeto: Janeiro 2018