PHILSYSTEC-MUNDILUZ

Avaliações

Muito atencioso. Atendimento 5*
há 3 meses
Bom atendimento o material é bom e bom atendimento ao apoio a cliente recomendo
há mais de 1 ano
É frustrante fazer compras na loja online. Muitos dos artigos não estão disponíveis para entrega e no site não há essa indicação. Pagamos e depois recebemos uma mensagem a dizer que alguns artigos estão esgotados e...blá...blá...blá.. Ficamos ali com o dinheiro "empatado" semanas e por vezes meses. É a última vez que faço compras nesta loja.
há mais de 1 ano
péssimo na pós venda. duas caras na compra e assistencia e devolucoes, aconselho ir aos loja maior 。
há cerca de 2 anos
Fui bem atendido, encontrei o que precisava, recomendo.
há cerca de 2 anos
Encomenda efectuada a 26 de Novembro 2021, recebo no próprio dia um email a dizer que alguns artigos estavam disponíveis, outros apenas no prazo de uma a duas semana e outro em "meados de dezembro". Os artigos em stock foram enviados, os outros enfim, à data de hoje dia 7 de fevereiro 2022 ainda não apareceram, todas as semanas pergunto e todas as semanas chegam na semana seguinte, e alegadamente o fornecedor é que não cumpre os prazos, neste caso a philips. Como um prazo original de atraso de entrega previsto de duas semanas se transforma em quase 4 meses de espera pela entrega (até ao momento) é algo que não compreendo. Dia 08/02/2022 o último artigo foi finalmente enviado, mas para uma morada errada, portanto continuo à espera...
há cerca de 2 anos
Excellent store dedicated to the Philips Sortiment, particularly Philips Hue. Missing a bit other technologies that link well into the ecosystem. Missing a credit card payment option. More focused to online shopping, not available during weekends.
há mais de 2 anos
Encontrar tudo da philips hue é aqui muito bom.
há mais de 2 anos
Até agora impecável.
há cerca de 3 anos
Loja com um ótimo apoio ao cliente, além de preços competitivos. Excelentes profissionais. Recomendo!
há cerca de 3 anos
há cerca de 3 anos
I'm going out of my way to make sure I give the team at MundiLuz a five star feedback for the exceptional quality of the service they gave me. In the future, if they have something I need I won't even look elsewhere.
há cerca de 3 anos
Especialistas Philips Hue
há mais de 4 anos
Muito atenciosos ao cliente, fiquei muito satisfeito. Obrigado
há cerca de 5 anos
Very good. All the time trying to help me!
há cerca de 6 anos
Solicitar avaliação