Green House Moveis

Projetos

O Grupo Green House oferece um mix completo de móveis para área externa. Com 15 anos de experiência e novas instalações situadas às margens da Rodovia Ermênio de Oliveira Penteado, em Indaiatuba, Região Metropolitana de Campinas (SP), tem o maior showroom do segmento  do País, com 1.600 metros quadrados, além de um espaço onde são realizados eventos com a participação de arquitetos, designers, decoradores, paisagistas, entre outros profissionais da área.

Abastece o mercado com produtos que atendem aos mais diversos e arrojados projetos de decoração. Oferece móveis para varanda, móveis para jardim, móveis para piscina, se destacando pela qualidade, design exclusivo, funcionalidade e quantidade de peças disponibilizadas.   Além dos móveis para áreas externas, tradição em todo o território nacional e países da América do Sul, produzidos em alumínio, telas, aço inox, madeira teka e fibras sintéticas. Serve com a mesma excelência ambientes residenciais e corporativos, como construtoras e empreendimentos, hotéis, bares, restaurantes, pousadas e condomínios, reforçando o conceito outdoor solution, ou seja, gerar soluções para espaços livres com maior rentabilidade, aproveitamento e qualidade.

Serviços
Fabricante de móveis diferenciados para áreas externa e interna.
Áreas servidas
BRASIL E EXTERIOR
Endereço
Eng. Ermênio de Oliveira Penteado, km 56,5
13340600 Campinas
Brasil
+55-1938254444 www.greenhousemoveis.com.br

Avaliações

Produtos para um público exigente. Ótima qualidade e exclusividade nas peças. Atendimento personalizado com consultores que entendem do assunto
há 8 meses
Loja focada em móveis para área externa. Móveis de qualidade excelente, lindos e que fazem toda a diferença.
há 7 meses
Estava procurando banquetas para a bancada da minha área gourmet no valor de até R$2.500,00 a unidade. Na Green House uma banqueta custa R$6.500,00. Sim, uma banqueta!!! Não tive coragem de perguntar o valor de mais nada!!! Se vc não é multimilionário, melhor nem passar perto dessa loja!
há 9 meses