Solaris Decor

Avaliações

Excelente custo benefício, feitos sob medida conforme necessidade do cliente. Loja com excelência no atendimento, principalmente o impecável pós venda e assistência técnica da funcionária Carol. Super recomendo.
há mais de 1 ano
Toda vez que preciso decorar minha casa com cortinas, persianas almofadas, papel de parede etc... fecho sempre com a Solaris, sou cliente há anos e tenho total confiança, pois encontro qualidade, bom gosto, ótimo atendimento e pós venda eficiente!
há mais de 1 ano
empresa excelente!! foi indicação de um amigo, e super recomendo também! desde as instalações até a assistência técnica, tudo perfeito.
há mais de 1 ano
A Solaris se mostrou uma empresa altamente interessada na excelência dos serviços que presta e isso ficou materializado em cada atendimento que nos prestou! Sempre eficientes, simpáticos e com extremo cuidado no pós venda! Adquirimos cortinas, que precisaram passar por alguns ajustes, para atingirem o resultado que esperávamos e a empresa foi impecável em nos satisfazer, com isso obtendo nossa fidelização! Parabéns e agradecimentos à toda a Equipe!
há mais de 1 ano
Conheci a Solaris na reforma de parte do meu apartamento. Passei por todos os setores da empresa e, sem dúvidas, foi uma grande surpresa. Nos pequenos detalhes que surgiram, todos os colaboradores foram extremamente atenciosos e resolutos, incansáveis até a solução final e um ambiente lindo e da forma como sonhei. Super recomendo! A Solaris é top!
há mais de 1 ano
Ótimo atendimento, desde venda, instalação ao pós-vendas. Produtos de ótima qualidade por valores justos. Recomendo sempre!
há mais de 1 ano
Melhor lugar da região para decorar sua casa. Preço bom e ótimo atendimento!
há cerca de 4 anos
Empresa com excelência no atendimento, honestidade na entrega e no pós venda. Recomendo a todos vão sentir bem até no cafézinho bem servido. Vendedores simpáticos e com enorme presteza no que faz. Parabéns e continuem fazendo a diferença.
há cerca de 4 anos
Fui super bem atendida, as cortinas ficaram maravilhosas. Recomendo
há cerca de 4 anos
Produtos de excelente qualidade, feitos sob medida conforme necessidade do cliente. Ótimo atendimento! Super recomendo!
há cerca de 4 anos
Excelente atendimento. O pessoal da loja e os técnicos foram muito prestativos e atenciosos. Ganha destaque a flexibilidade e pontualidade dos horários.
há cerca de 4 anos
Na hora de vender e prometer, tudo lindo. Depois, só dor de cabeça. A equipe toda, loja, sac e instaladores são uma confusão só. Não existe supervisão e sobra para o cliente que gastou fortunas ficar reclamando e insistindo pelas entregas e reparos enquanto fica em casa observando os defeitos do que foi instalado e tudo que ficou incompleto.
há mais de 5 anos
Solicitar avaliação