SISTEMBOX

Avaliações

melhor preço do mercado ótimo atendimento
há mais de 2 anos
Profissionais de qualidade, te explicam tudo que precisa e como será feito e entregam na data combinada, estão de parabéns
há cerca de 3 anos
Comprei uma janela a mesma foi colocada de mal jeito, foi feita a reclamação para virem recoloca-la de uma maneira correta, foi feito diversos contato onde o vendedor se comprometeu em resolver , mas nunca foi resolvido isso já se arrasta a mais de um mês. Perderam um cliente, pois iria trocar outra janela. Não recomendo.
há cerca de 3 anos
Empresa de confiança, entrega no prazo marcado
há cerca de 3 anos
Muito boa
há mais de 3 anos
Otimos profissionais muito bom indico mesmo atenciosos serviço impecavel e de qualidade indico
há cerca de 4 anos
Empresa ótima, cumpre com o prazo de entrega, compromisso e comprometimento são as palavras que tenho a agradecer a SistemBox
há mais de 4 anos
Foi pedido para eles reformarem uma janela e a mesma voltou torta , foi pedido para refazer o produto , vieram pegaram a janela e deixaram encostada no patio da empresa durante meses , tive que ir até lá buscar a janela torta , não arrumaram e nnã trouxeram de volta.
há mais de 5 anos
Contratei o serviço da Systembox no meio do ano de 2017 e ate o momento não tive a solução dos problemas relacionado a instalação do painel de ACM de meu negócio. O grupo não cumpre o que promete e promete melhorias mas nunca aparece. Ainda permaneço com problema de péssima iluminação e vazamento por todo o painel.
há mais de 6 anos
Solicitar avaliação