Teia Archdecor: Arquitetos em Santo André | homify
Teia Archdecor

Teia Archdecor

Teia Archdecor
Teia Archdecor
Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Enviado!
O profissional irá responder o mais breve possível.!

PROJETOS

Na construção ou em reforma de ambientes para espaços de convivência, sejam eles residenciais ou comerciais, o escritório Teia ArchDecor, busca o valor à humanização, isto é, criar espaços que proporcionem qualidade de vida, de bem estar, aumentando as relações de convivência humana. Não só satisfazendo, de acordo com seus usuários, determinados aspectos estéticos ou idéias de beleza, mas envolvendo também valores sociais e culturais, desenvolvimentos tecnológicos, aspectos psicológicos e ambientais, para tornar o ambiente mais “humano”, possibilitando a convivência.

O ambiente é uma extensão do ser humano na sua forma de habitar, trabalhar, conviver e viver. Portanto, não é somente a estética que deve ser levada em conta, pois as pessoa e o ambiente são um só e, portanto, não podem ser pensados separadamente. Nossos projetos de arquitetura e de design de interiores levam em consideração a vida humana. Os projetos proporcionam funcionalidade, estética e conforto. Com vasto conhecimento técnico, oferecemos soluções funcionais para atender as necessidades e estilos de cada cliente.

Serviços
Projetos de Arquitetura e Interiores Acompanhamento e Gerenciamento de Obra
Áreas servidas
Residencial comercial e corporativo Santo André
Endereço
09195110 Santo André
Brasil
+55-11984149271 www.teiaarchdecor.com.br

    O seu perfil está 91% completo

    91%
    • P. ex., preencha mais dados sobre si para completar o seu perfil.

    Complete o seu perfil para obter melhor posição no ranking de buscas