Studio Calla Arquitetura

Projetos

CALLA é um escritório de arquitetura em constante busca pela harmonia estética, espacial e técnica de seus projetos. Nossa equipe é formada por arquitetos que possuem experiência em áreas da arquitetura nacional e internacional, e que compartilham seus conhecimentos a fim de criar espaços únicos que sejam o reflexo da satisfação das pessoas.

Desenvolvemos arquitetura empática, onde priorizamos a satisfação e o bem estar de cada usuário,  e aplicamos nossa arquitetura e nossas técnicas adaptadas às ideias de cada cliente.

Desenvolvemos projetos de arquitetura com estética contemporânea, de linhas, volumes e materiais puros, que priorizam o bem-estar e a interação de seus usuários. Buscamos características como leveza, simetria, refinamento, praticidade, conforto e beleza.

Nosso processo de criação inclui desde a conceituação cuidadosa de cada projeto até o detalhamento minucioso das definições técnicas, respeitando as necessidades e expectativas de nossos clientes, tornando cada projeto único e especial.

Serviços
Projetos de arquitetura e Projetos de arquitetura de interiores
Áreas servidas
Rio Grande do Sul e Porto Alegre
Endereço
Avenida João Wallig, 660/1409
90340000 Porto Alegre
Brasil
+55-5132733122 www.studiocalla.com

Avaliações

Contratante
há cerca de 5 anos
Data do projeto: Maio 2018
Fui muito bem atendido, e o projeto ficou show!
há mais de 5 anos
Data do projeto: Janeiro 2017
Studio Calla tem sido uma experiencia tão gratificante que eu não saberia o que dizer de mais especial, do talento, do profissionalismo, do compromisso e ética, ou pelo bom gosto, a sensibilidade de entender meu jeito, meu estilo de vida, o que me faz brilhar os olhos. Simplesmente dizendo, não poderia estar em melhores mão na realização do meu sonho!
há mais de 5 anos
Data do projeto: Outubro 2018