Studio Grammés • Arquitetura

Projetos

O STUDIO GRAMMÉS ARQUITETURA SURGIU COM UM OBJETIVO BEM DEFINIDO: EMOCIONAR TODOS AQUELES QUE ESTIVEREM EM UM AMBIENTE PROJETADO PELO NOSSO ESCRITÓRIO.

Por isso, buscamos entender completa e profundamente todos os desejos e necessidades dos nossos clientes, para desenvolver o projeto ideal para cada pessoa e suas singularidades.Entendemos que um ambiente bem projetado é aquele que une de forma harmônica o funcional e o design, e por isso estamos sempre sintonizados com o melhor da arquitetura atual. Agregamos todo o nosso conhecimento e a nossa experiência de mais de 150 projetos elaborados para criar espaços que surpreendam você e elevem sua qualidade de vida.

Para comprovar o valor de todas essas palavras, colocamos à disposição dos nossos clientes um novo escritório, com toda a beleza e o conforto exigido pelos grandes amantes da arquitetura, justamente para dar um gostinho do que podemos fazer por você!

ATENDER VOCÊ DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL É NOSSA PRIORIDADE! VENHA CONHECER O STUDIO GRAMMÉS ARQUITETURA! EMOCIONE-SE COM O QUE TEMOS A OFERECER.

Serviços
  • Projeto de Interiores Residenciais
  • Projetos de Interiores Comerciais
  • Gerenciamento e Acompanhamento de Obras
Áreas servidas
Passo Fundo e Região
Endereço
Av. Brasil Oeste, 1121, sala 1301
99025-013 Passo Fundo
Brasil
+55-5436324642 www.studiogrammes.com

Avaliações

Excelentes profissionais, projetos de muito bom gosto.
há cerca de 7 anos
Excelente profissionais, ótimos projetos !!
há mais de 5 anos
Escritório de arquitetura muito bom! Ótimos profissionais!
há cerca de 6 anos