Shine Star Flooring

Projetos

Áreas servidas
Harrison
Endereço
109 Jersey Street
07029 Harrison
Estados Unidos
+1-9737361346 shinestarfloors.com

Avaliações

Eles realizaram um projeto um tanto complicado que incluía o retoque de pisos antigos, remoção de azulejos dos pisos, nivelamento de pisos e adição de novos pisos para combinar com os antigos e fizeram um belo trabalho. Eles até ressurgiram e consertaram algumas escadas para que você nunca soubesse que havia um problema. Muito feliz!
há 3 meses
Recentemente contratei a Shine Star Flooring para pintar meus pisos de madeira e não poderia estar mais feliz com os resultados. Desde o início, a sua comunicação foi de primeira qualidade e demonstraram um elevado nível de profissionalismo ao longo de todo o processo. Eles prestaram atenção meticulosa aos detalhes, garantindo um trabalho limpo, cobrindo diligentemente toda a área para evitar poeira ou sujeira. O resultado final foi simplesmente excelente e meus pisos de madeira agora estão fantásticos. Eu os recomendo fortemente por seu serviço e habilidade excepcionais.
há 5 meses
Lorrany, Celso e equipe são maravilhosos. Tive uma ótima experiência trabalhando com eles. Estamos entusiasmados com nossos pisos restaurados! Eles são lindos. :)
há 8 meses