Daniela Manosso Bampi – Arquitetura Inteligente

Avaliações

Dormitório de Casal
há mais de 4 anos
Daniela fez o projeto da nossa casa com maestria, pois ela é confortável e ao mesmo tempo prática. Ela compreendeu nossos desejos e os transformou em realidade. Parabéns pelo teu profissionalismo e adoramos teu trabalho.
há 8 meses
A Dani é sensacional!!!! Profissional muito competente, elaborou nosso projeto muito além do que imaginávamos!!! Criou um lar tão funcional e lindo!
há 9 meses
Dani é fantástica, carismática e consegue entender bem a necessidade do cliente. Gostamos muito do trabalho dela, foi uma ótima e sabia decisão podermos contar com o trabalho dela. Super indicamos
há 10 meses
Nosso varejo tem a assinatura desta arquiteta incrível, adoramos trabalhar com você, inquieta, ágil, responsável e sempre pronta para auxiliar no que precisávamos! Nosso projeto ficou maravilhoso.
há 10 meses
Excelente profissional, atenciosa, comprometida e focada em soluções!! Indico e contrato mil vezes!!
há 10 meses
Melhor escolha que eu poderia ter feito! Profissional dedicada , serviço entregue no prazo e com muitas surpresas positivas! Recomendo!
há 10 meses
Fizemos nosso projeto com a Daniela em 2022, ficou da forma que imaginamos, com a nossa personalidade. Além de profissional comprometida, é de fácil acesso e aberta aos pedidos dos clientes. Recomendo.
há 10 meses
Ótima profissional! Atenciosa, dedicada e com ideias inovadoras. Atenta a todos os detalhes do projeto, do início até a execução final!
há 10 meses
há mais de 4 anos
Ótimo trabalho. Ideias inovadoras e super modernas. Atendeu muito além das nossas expectativas.
há mais de 4 anos
Além da competência, agrega a seus projetos o conceito de sustentabilidade, fazendo a diferença! Recomendo!
há mais de 4 anos
Arquiteta com experiencia em design de interiores
há mais de 4 anos
Arquiteta super competente, atendeu a todas as minhas expectativas ao fazer os móveis personalizados da minha residência. Recomendo!
há mais de 4 anos
Solicitar avaliação