Inove & Revitally Plantas e Jardins sac@inoverevitally.com.br
Novo projeto

INOVANDO & REVITALIZANDO JARDIM'S.

  A INOVE E REVITALLY: Atua com Execução de Projetos em Paisagismo Residencial, Predial, Corporativo, Público e Rural.

Serviços:
Projetos A Inove e Revitally visita o local, e desenvolve o projeto com fotos do Antes e Depois, assim você sabe como o projeto do jardim ficará quando for executado, Elaboramos o projeto de acordo com a necessidade da área a ser ajardinada.Trabalhamos para projetos de jardins Residenciais, Empresariais, Comerciais, Área de lazer e piscinas, Jardim de inverno, Jardineiras, vasos e interiores, Reflorestamento, Gramados, Projetos de Quiosques, churrasqueiras, Pergolados... Nossos projetos são exclusivos Seguindo regras de composição decorativa.

Execução A Inove e Revitally possuem profissionais experientes e capacitados, Com mão-de-obra especializada desde a compra de mudas, insumos e vasos, até a implantação e manutenção do jardim, quando assim for solicitado, Damos total garantia no serviço prestado e mudas implantadas. Substituindo as mudas quando não houver um bom "desenvolvimento" no prazo de 20 a 45 Dias após o término da implantação, mantendo assim 100% do investimento aplicado no projeto.

Manutenção ,Poda de Arvores,Palmeiras,e Revitalização de áreas verdes Um jardim é o cartão de visita da sua Residência,Empresa,Corporação...Não importa o tamanho ,tipo do jardim ou espécie a ele aplicado,ele está em constante transformação, e como todo ser vivo necessita de nutrientes e está suscetível a pragas e doenças, também existem espécies anuais e perenes que com o passar do tempo necessitam ser trocadas, simplesmente por terem cumprido seu ciclo de vida como todo ser vivo,ou pela necessidade de causar um novo impacto com um visual diferente.

Projeto de Sistema Automático de irrigação Sistema Automático irrigação Inove & Revitally.: Um sistema de irrigação adequada é o fator-chave e primordial para um jardim saudável. A Inove & Revitally Projeta e executa o sistema ideal de irrigação para o seu jardim ,garantindo à profusão de cores de um jardim saudável, florido, ao seu comportamento e exuberância.

Projeto de Sistema Automático de Iluminação Sistema de Iluminação Automático Inove & Revitally: Nada se compara à beleza de um jardim bem cuidado, à profusão de cores de um jardim florido, ao seu comportamento e exuberância à luz do sol. Mas, e durante a noite? Pensando Nisso a Inove & Revitally Inovou. Projeta e executa sistemas de Iluminação para áreas Externas Garantindo beleza, profusão de cores, e exuberância ao seu jardim durante a noite.

Consultoria Análise de pragas e/ou doenças que possam estar atacando o seu jardim;

Análise de deficiência de nutrientes no solo;

Informações técnicas para auxiliar seu jardineiro na manutenção.

Entre em contato com a Inove e Revitally Plantas e Paisagismo, agende uma visita: sac@inoverevitally.com.br  Não Cobramos taxa de visita.

Serviços
Projetos – Implantação – Manutenção
Áreas servidas
Barueri Alphaville Santana de Parnaiba
Endereço
06543-185 Barueri Alphaville Santana De Parnaiba
Brasil
www.inoverevitally.com.br/contato