Madeireira Curitiba Ltda

Projetos

Novo projeto

MADEIREIRA CURITIBA

Viemos através desta informar que a  Madeireira Curitiba oferece o melhor custo benefício na compra de madeiras  para sua obra, sem perder a qualidade que é o principal objetivo desta empresa. 

Estamos localizado na Estrada da Ribeira, 1431, BR 476,Bairro Atuba - Curitiba

(41) 3257-2923 / (41) 98420-6842 whatsAssap

Com experiência  há mais de 20 anos no ramo de madeiras esta empresa oferece um atendimento personalizado para cada cliente, tendo um técnico especializado que oferecerá atendimento de qualidade, opções da melhor madeira para sua obra.                       

É com satisfação que queremos atender da melhor maneira nossos clientes, abrangendo todos os tipos de madeira, desde madeiras de fundação até as madeiras mais nobres disponibilizadas no mercado, sempre com a melhor qualidade, preço e serviço.                       

Não perca tempo, caso necessite madeiras de procedência, e com a maior qualidade e preço, venha nos visitar, caso preferir agende seu horário por telefone e vamos até você, para demonstrar nossos produtos e oferecer o melhor acabamento para sua obra.                     

Em nossa empresa você encontrara, o mais inovador e atual que há no mercado, madeira para Decks, Painéis de Madeira, Pergolado sob medida, Kits pergolados, Kits garagem, Cobertura para Churrasqueiras, Madeiras para espaço Gourmet, Madeiras brutas e beneficiadas, madeiras para telhados, forros, beirais, tacos e pisos.                            

Possuímos mão de obra especializada e de fino acabamento com especialistas com mais de 20 anos no mercado.                            

Temos atendimento exclusivo e diferenciado, para Arquitetos, engenheiros, decoradores e paisagistas, com a melhor opção para cada projeto.

Visite nosso Site

Email: vendas@madeireiracuritibacom.br    Estamos localizado na Estrada da Ribeira, 1431, BR 476,Bairro Atuba- Curitiba  Visite nosso site: www.madeireiracuritiba.com.br

Áreas servidas
CURITIBA
Endereço
ESTRADA DA RIBEIRA, 1431
82860-000 Curitiba
Brasil
+55413257-29234198420-6842 www.madeireiracuritiba.com.br

Avaliações

Ótimo. Sempre fomos bem atendidos.
há 6 meses
Atendimento excelente, qualidade do material impecável e bem embalado para entrega.
há cerca de 1 ano
Excelente atendimento. Prestativos e coerentes. Preços ótimos . Muito obrigada pela eficiência e excelência no atendimento
há mais de 1 ano