Cecyn Arquitetura + Design

Projetos

A Cecyn Arquitetura + Design foi fundada em 2005 pelo arquiteto e designer Antonio Seme Cecyn, e após  dez anos da sua fundação, tornou-se referência de arquitetura na cidade, tendo projetado mais de um milhão de metros quadrados tanto na cidade na qual está instalada quanto em cidades próximas, como Jaraguá do Sul, Barra Velha, Piçarras, Penha e até mesmo São Paulo.

Os colaboradores que formam a equipe da Cecyn Arquitetura tem formação variada, entre arquitetos e engenheiros (além dos estagiários e profissionais parceiros). Todos participam dos processos de criação de desenvolvimento dos projetos e, cada qual com sua formação e opinião, agrega valor aos produtos entregues aos clientes o que torna o resultado dinâmico e interessante.

Para a criação de um projeto, são seguidos cinco pontos primordiais: funcionalidade, criatividade, flexibilidade, inovação e baixo custo. Quando todas estas esferas estão alinhadas e aliadas, chega-se à perfeição do projeto, tão objetivada pelo escritório. Entende-se, ainda, que um bom projeto é mais que uma imagem, é um conjunto de ideias e valores (sejam eles financeiros ou ideológicos).

Missão

É se tornar referencia no segmento de prestação de serviço, buscando a concretização das ideias de nossos clientes.

Valores

Seriedade; Inovação; Profissionalismo; Bom-senso; Integridade; Objetividade; Transparência; Flexibilidade.

Visão

Tornar um escritório com atuação ética e correta na sociedade atendendo todos critérios legais e os aspetos ambientais. Buscamos também reconhecimento por meio de premiações em concursos de arquitetura e design e premiações de gestão empresarial.

Política de Qualidade

A melhoria contínua de seus processos de prestação de serviços de arquitetura e design, objetivando a satisfação de nossos clientes por intermédio do atendimento as suas demandas.

Serviços
  • Projeto Arquitetônico ( Legal
  • Executivo e Detalhamento); Projetos Complementares ( Estrutural
  • Elétrico
  • Preventivo
  • Hidro-Sanitário); Projeto Paisagístico; Estudos de Impacto de Vizinhança; Projetos de Interiores; Imagens Realistas; Licenciamento de Obras; Desenvolvimento Imobiliário; Gerenciamento de Obras; Design.
Áreas servidas
Arquitetura + Design
Prêmios
  • Prêmio nacional MPE Brasil 2015 – Segunda melhor empresa de serviços do país;
  • Prêmio MPE 2015 – Eleita a melhor empresa de serviços de Santa Catarina;
Endereço
Rua Padre Kolb, nº 1290, Bairro Bucarein
89202-350 Joinville, Santa Catarina
Brasil
+55-4734221835 www.cecyn.com.br