Lara Amado Arquitetura e Interiores

Avaliações

Lara Amado, além de ser uma pessoa muito acessível e simpática, é excelente profissional. Antenada com as novidades do mercado, agrega a nossos planos uma extrema beleza estética, conforto e aconchego. Obrigada, arquiteta!
há cerca de 1 ano
A Lara Amado tem uma perspicácia aguçada que se sobressai como arquiteta. Está sempre disponível para nossas dúvidas e opiniões, sem se irritar, rsrsr Arquiteta excelente. Recomendo.
há cerca de 1 ano
Excelente profissional, sempre atendendo com olhar cuidadoso, prestativa, capaz, realiza seu trabalho com muito amor!!!
há cerca de 1 ano
A Lara é uma pessoa ímpar excelente profissional! Sempre muito solicita está nos apoiando em todos os detalhes da arquitetura de interiores em nosso novo lar que está sendo construído com muito carinho!
há cerca de 1 ano
Lara, fez um projeto de qualidade excelente, além do profissionalismo, sempre disponível em resolver os problemas que tivemos durante nossa reforma com soluções “objetivas e de fácil solução”. Parabéns Lara estamos muito felizes com a nova casa 👍🏾
há mais de 1 ano
Arquiteta Lara Amado, nos prestou competente assessoria no conceito de interiores de nossa nova casa , transformando nossos desejos e sonhos em um projeto executivo surpreendente e muito bonito! Agradecemos pela paciência de tantas reuniões para o desenvolvimento das primeiras ideias até o projeto final. Muito obrigado, Marco & Marli Teixeira.
há mais de 1 ano
há cerca de 2 anos
há cerca de 2 anos
Capta o que nem a gente sabe explicar o que quer!! rsrsrs Achei sensacional!! Recomendo muito a Lara!
há cerca de 2 anos
Construir mexe com sonhos...e a Lara percebe isso: Sua disposição e foco em buscar entender o que a gente quer para então traduzir num projeto chama atenção. Recomendo!
há cerca de 2 anos
Solicitar avaliação