NOSSO SINDICO.com

Projetos

Novo projeto

LAUDO DE VISTORIA PREDIAL

O Laudo de Vistoria Predial tem como objetivo identificar as anomalias e os vícios construtivos e estruturais, afim de apresentar um diagnostico completo da edificação e dos seus componentes construtivos.
Com ele o síndico poderá obter uma visão ampla e detalhada do estado de conservação e manutenção da edificação, conhecendo os pontos críticos a serem reparados.

LAUDO DE GARANTIA
problemas com as construtoras?

O Laudo de Garantia de vistoria predial são apontadas as anomalias construtivas que se manifestam na edificação no decorrer do prazo de garantia, ou seja, problemas como: infiltrações, irregularidades na fachada, trincas e fissuras, infiltrações na cobertura ou subsolo, problemas estruturais, deslizamento de terra, vazamentos entre outros.
Com ele o síndico solicitará que a construtora execute os reparos nos itens que apresentam problemas depois da obra entregue aos moradores sem custo algum para os condôminos ou condomínio.

ASSESSORIA e LAUDOS
saiba mais...

Dividir as responsabilidades da manutenção corretiva, preventiva e emergencial com todos os moradores.

Identificar os itens que possuem garantia dentro do prazo de 5 anos e os itens que possuem garantia de 20 anos conforme determina a NBR 15575 da ABNT.

Auxiliar o síndico quando tiver a necessidade de executar obras e reformas, seja ela emergencial ou de melhoria dentro do condomínio, onde os condôminos não mostram interesse em realizar o rateio extra.

Sanar problemas de obras e reformas vizinhas que causaram prejuízo dentro do condomínio.

Serviços
  • ​LAUDOS e VISTORIAS
  • PERÍCIAS
  • AVALIAÇÕES e ASSESSORIA
Áreas servidas
Santo André-SP
Endereço
Rua Gonzaga Franco, 320 – Sala 33
09090650 Santo André-Sp
Brasil
+551198815-00021197292-1461 www.nossosindico.com

Avaliações

há mais de 2 anos
há mais de 4 anos
há cerca de 6 anos