Help! Arquitetura
Novo projeto

Por que criamos o Help?

Vimos uma crescente necessidade por parte dos estudantes e dos profissionais em reforçar assuntos que não foram aprendidos no período da faculdade de arquitetura ou que acabaram sendo esquecidos pela falta de prática da profissão.  Pensando nisso, decidimos criar algo inovador para ajudar os futuros e atuais profissionais através de aulas de reforço. Anteriormente as aulas aconteciam de formas avulsas. Agora passaram a ser minicursos onde os alunos recebem todas as informações necessárias e exercitam sobre os conteúdos numa visão profissional que eles utilizarão no mercado de trabalho em sua área. 

Quais serviços o Help oferece?  

[Minicursos] - Agora as aulas de reforços sobre desenho arquitetônico passaram a ser minicursos, com maior carga horária, nos quais acompanhamos os alunos através de explicações e exercícios na plataforma: Autocad. Todos os minicursos são passados da forma em que o aluno entenderá como cada projeto é elaborado e, finalmente,  apresentado ao cliente ou profissionais específicos. 

[Cursos] - Tendo conhecimento de um mercado de trabalho ainda mais exigente, o Help! Arquitetura passou a oferecer cursos voltados para estudantes e profissionais das áreas de arquitetura, engenharia e design de interiores. O aluno inscrito recebe apostila de apoio e certificado para cada curso, além de descontos para outros cursos que virá participar. Na aba "menu" encontre todos os cursos que oferecemos. 

[Reforço / Acompanhamento] - Ficou muito tempo sem utilizar/treinar o Autocad ou Sketchup? Está com dúvida sobre algo específico de algum projeto da faculdade? Precisa de alguma orientação com relação a sua monografia?  Entrando em contato conosco podemos ajudar nessas questões agendando horários durante a semana. 

[Estágio] - Está procurando um estágio? Gostaria de achar algum estagiário para seu escritório ou serviço? Em nossas redes sociais divulgamos vagas de estágio para a região de Natal RN.

Serviços
  • Minicursos
  • cursos
  • reforço/acompanhamento e divulgações de estágios
Áreas servidas
  • Arquitetura & Urbanismo
  • Engenharia Civil e Design de Interiores
  • Natal
Endereço
Rua dos Tororós, 1861
59032-550 Natal
Brasil
+55-8430861061 helparquitetura.wixsite.com/helparquitetura