Domínio Vidros

Avaliações

Por um acaso a loja fechou? no google diz fechado temporariamente, o whats não da sinal de recebido e o telefone da loja diz que este número não existe... caso tenha fechado, não vão atender as garantias???
há mais de 2 anos
Atendimento péssimo, entrei em contato via Whatsapp para solicitar um orçamento e saber se a empresa tinha documentação necessária para trabalhar dentro de industrias. A vendedora Renata foi muito grossa dizendo que não se interessava, que tem muito trabalho e que "não gostam de trabalhar nem com arquitetos"
há cerca de 3 anos
Minha experiência foi ótima, instalaram minhas portas, janelas dentro do prazo combinado, preço justo. Rapazes educados. Atendimento de maneira geral me agradou muito. Recomendo.
há cerca de 3 anos
A experiência foi péssima, nunca vi uma empresa de vidros, que não sabe armazenar os vidros dentro de uma Saveiro, sem nenhuma proteção, apenas com uma corda amarrando as placas de vidro, não tive meu box instalado, pois quebraram o vidro ao passar numa rua com buraco e ainda fiquei 2 horas esperando por isso!!! E ainda tive que ouvir que foi um imprevisto. Pensem bem antes de contratar o serviço dessa vidraçaria, parece um erro bem primário, pra quem trabalha com vidros!!!!
há cerca de 4 anos
Estou no processo de mudança para nova casa, solicitei instalação do vidro do box do banheiro, agendei para 11hs no sábado, dia 20/06/2020. Fiquei aguardando, e após o horário combinado mandei mensagem para perguntar se ainda iriam vir, a Renata disse que o técnico estava em Guarulhos ainda, e iriam atrasar por mais 2 horas. Quando já era 13hs, a Renata mandou mensagem dizendo que o técnico estava à 5 minutos para chegar no apto, mas passou por um buraco e o vidro ficou estraçalhado, como na foto que estou mostrando. Ela disse que eu poderia ir almoçar e que teríamos que reagendar a instalação. Dentro do meu direito de cliente, e por ter esperado durante todo esse tempo por falta de organização da empresa, respondi o seguinte por whats app: " Tudo bem, 👍🏻👏🏻" - Na verdade a minha vontade era de dizer um monte, citar a falta de responsabilidade e que isso era uma falta de compromisso .. que o vidro tava todo amarrado errado na caçamba, como vocês podem ver na imagem. A Renata disse que ficou surpresa por eu ter mandado o emoticon de palma "👏🏻" que o vidro ter quebrado era uma coisa séria e foi um imprevisto ( imprevisto não era, se guardassem o vidro melhor para locomoção isso não teria ocorrido) - A minha noiva, mais calma e paciente pegou o celular para tentar amenizar a situação, dizer que poderíamos reagendar, mas quase uma semana depois, mesmo minha noiva tendo mandado outra mensagem ha dois dias atrás, eles não responderam nada ... Se sentiram no direito de ficarem ressabiados por um simples emoticon de 👏🏻 de uma cliente que aguardou por 2 horas a instalaçao de um box, que não foi instalado por uma falta de responsabilidade do tecnico. Vocês teriam que ficar indignados com ele, não com a cliente que não tem nada haver com a confusão. A Renata precisa ir pra Terapia, sofre de hipersensibilidade e a empresa como um todo precisa ter um treinamento de como armazenar vidros e outro para atender melhor o público. Pensem várias vezes antes de fazer orçamento ou contratar a Domínio Vidros.
há cerca de 4 anos
Bom atendimento e compromisso com a entrega
há mais de 5 anos
Ótimo
há mais de 5 anos
Solicitar avaliação