VJR Arquitetos + Engenharia
Novo projeto

www.vjr.com.br | VJR Arquitetos há mais de 25 anos projeta e executa obras corporativas. São escritórios inteligentes, humanizados onde o design prioriza os valores e identidade das marcas. Nossas obras são “Turnkey”, “Just-in-time”, com 100% de neutralização de carbono e certificadas por empresas líderes de mercado.

Nós realizamos nosso trabalho com excelência e alegria pois amamos o que fazemos. Somos mais do que um escritório de arquitetura corporativa, somos viabilizadores de negócios pois exercitamos nossa criatividade ao máximo e nos flexibilizamos para atender o budget do cliente, suas necessidades e aspirações. 

Finalmente, nos inspiramos em pessoas que colaboram, inventam, compartilham, se emocionam e trabalham com entusiasmo e também gostam do que fazem. 

O resultado? Espaços humanizados, funcionais, que promovem o trabalho colaborativo, a produtividade e os relacionamentos construtivos.  Por tudo isso, nos orgulhamos do nosso portfólio que traduz nosso propósito e nos impulsiona sempre a ir além e superar as expectativas de nossos clientes. Seja bem-vindo à nossa pagina!

Serviços
  • Arquitetura
  • Arquitetura Corporativa desde a elaboração do projeto a execução completa.
  • Engenharia
  • Reengenharia
  • Designer de Interiores Office
Áreas servidas
São Paulo, SP, e Brasil
Endereço
Rua: Galeno de Almeida, nº 206 – Pinheiros – Sede – São Paulo – Capital – Brasil
05410-030 São Paulo, SP
Brasil
+55-11940127804 www.vjr.com.br