Trimarco Engenharia
Novo projeto

A Trimarco Engenharia é uma empresa fundada por engenheiros civis que possuem ampla experiência nos mercados de manutenção predial e construção civil. 

A nossa missão é agregar capacidade técnica e profissionalismo às áreas de manutenção e revitalização de condomínios residenciais e comerciais.

Nós entendemos que as edificações devem manter-se harmoniosas, visualmente atualizadas, seguras, funcionais e valorizadas durante todo o período em que estiverem em uso. 

Para tanto, uma série de ações devem ser tomadas ao longo da vida útil de um imóvel. Neste segmento, damos apoio técnico total às Administradoras de Condomínio e ao Corpo Diretivo dos Edifícios. Também elaboramos projetos e executamos obras de revitalização das áreas comuns, bem como pinturas e lavagens de fachadas. 

Nossos marcos principais são a excelência técnica, a segurança do trabalho e a segurança dos nossos clientes na execução dos serviços. 

O resultado é a garantia de imóveis mais valorizados e a tranquilidade,  satisfação e consequente retorno financeiro aos nossos clientes.

Serviços
  • Projetos
  • Construções
  • Reformas
  • laudos de inspeção
  • avaliações de imóveis
Áreas servidas
Sao Paulo
Endereço
Rua Diederichsen
04310 000 Sao Paulo
Brasil
+55-1150110845 www.trimarcoengenharia.com.br

Avaliações

Sou Síndico do prédio onde resido e utilizamos os serviços da Trimarco para pintura da fachada, bem como da parte interna. Posso dizer que o que traduz nosso sentimento por essa empresa é profissionalismo e qualidade. Gostamos tanto que em seguida contratamos pra fazer a troca de todo telhado da cobertura. Ficamos satisfeitos com o resultado. Parabéns aos diretores e funcionários!!! Sucesso!!!
há cerca de 5 anos