Sérgio Ramos Atelier e Galeria de Arte

Avaliações

Obras maravilhosas e atendimento exemplar
há 4 meses
Um arquiteto artista que tem um trabalho interessante. Vale a pena visitar, conhecer e conversar com ele. Local de fácil acesso bem no centro histórico de Tiradentes. Os preços variam, mas arte é assim mesmo.
há 4 meses
Incrível! Só obras fantásticas. Não se vai a Tiradentes sem passar na Galeria do Sérgio Ramos!
há 11 meses
Sergio Ramos certamente será reconhecido como um dos principais pintores de sua época no nível mundial. O conjunto das obras exportas neste atelier dá ideia do quanto a arte de Sérgio é inspiradora, inovadora e genial!!!
há 11 meses
Já visitei o local 2 vezes em diferentes anos, e a experiência continua sendo a mesma, incrível, as obras do Artista Sérgio Ramos são inspiradoras e contemplativas, seus quadros tem nuances tão vividas que é possível olhar para eles por horas a fio e ainda descobrir figuras e ideias em momentos futuros. Um marco imperdível de Tiradentes /Minas.
há mais de 1 ano
Pinturas muito bonitas. Atendimento do Sérgio foi excepcional. Muito bom visitar o ateliê
há cerca de 2 anos
Acervo maravilhoso, obras com referências do quotidiano e da alma “Brasil mineira”. Uma das obras já com espaço reservado em nossa casa!
há mais de 2 anos
Talento indiscutível
há cerca de 4 anos
Eu não entrei no Atelier do Arquiteto e Artista plástico Sérgio Ramos, fica próximo à Igreja matriz de Tiradentes e também perto do restaurante Gourmeco, onde ele tem uma mesa cativa.
há mais de 4 anos
Trabalho incrível
há cerca de 5 anos
Quadros maravilhosos e atendimento super atencioso do próprio pintor.
há mais de 5 anos
Obras sensacionais! Visitei o Atelier junto com a minha esposa, e quem nos atendeu foi o próprio Sérgio, que nos explicou bastante sobre os quadros, a valorização e um pouco da história de cada um. Ficamos maravilhados com as obras, o talento é indiscutível. Os valores não são baixos, mas entendemos a questão da valorização e também do reconhecimento que o artista está tendo mundo a fora.
há mais de 5 anos
Amei a possibilidade de visitar o atelier do artista. Suas obras me encantaram. Sérgio foi extremamente gentil e solícito. Vale a visita!
há cerca de 6 anos
As obras dele são fantásticas, além de ele ser muito atencioso com os visitantes, mesmo com os que não têm intenção de comprar alguma obra. Vale bastante a pena a visita.
há mais de 6 anos
Solicitar avaliação