Estúdio Glicério Weber: Arquitetos em CHAPECÓ | homify
Estúdio Glicério Weber

Estúdio Glicério Weber

Estúdio Glicério Weber
Estúdio Glicério Weber
Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Enviado!
O profissional irá responder o mais breve possível.!

PROJETOS

O Estúdio Glicério Weber destaca-se no seu segmento, com projetos diferenciados e exclusivos, obtendo resultados que geram alto grau de satisfação em seus clientes, concretizando assim uma relação de fidelidade cliente - empresa.

Nossos projetos primam pela funcionalidade, harmonia e beleza das formas, adotando uma linha contemporânea e tendo sempre como foco o respeito aos desejos e anseios do cliente. O resultado desta filosofia de trabalho é um vasto portfólio de obras que se destacam na paisagem do sul do país.

Com sede na cidade de Chapecó, SC, a empresa possui uma estrutura física completa para a elaboração e desenvolvimento de projetos comerciais e residenciais, utilizando-se dos mais avançados métodos e equipamentos que proporcionam ao cliente o mais claro entendimento do projeto e agilidade na entrega.

Nossa equipe multidisciplinar, formada por arquitetos, engenheiros, administradores e designers, alguns de forma terceirizada, se especializou no conceito full service. Isso significa que estamos aptos a executar todas as etapas de planejamento, projeto e implantação de obras de arquitetura e arquitetura de interiores, dentro do mais alto grau de profissionalismo, comprometimento e pontualidade.

Serviços
Projetos de arquitetura e interiores nas áreas residencial e comercial
Áreas servidas
Sul do Brasil
Endereço
Travessa Zara Cardoso, 48D – Jardim Itália
89802136 CHAPECÓ
Brasil
+55-4933238686 www.glicerioweber.com.br
Prof pin.png%7c 27.1028063, 52