Villa Rattan

Avaliações

Móveis de alto padrão, sofisticados e modernos com uma qualidade impecável. Já conheço pela casa da minha sogra e logo chegaram os meus, ansiosa =)
há 5 meses
Sempre muito bem atendido , recomendo.
há 11 meses
Me surpreendeu pela qualidade dos móveis, além é claro do design e beleza. Aprendi mais sobre a fibra natural e achei super interessante. Funcionários atenciosos e fácil estacionamento. Preços condizentes com a qualidade dos móveis e condições de pagamento diferenciadas. Vale a pena conhecer.
há mais de 1 ano
Me surpreendeu pela qualidade dos móveis, além é claro do design e beleza. Aprendi mais sobre a fibra natural e achei super interessante. Funcionários atenciosos e fácil estacionamento. Vale a pena conhecer.
há cerca de 2 anos
Muito boa qualidade e atendimento
há cerca de 2 anos
Bom
há mais de 2 anos
Maravilhosa loja
há cerca de 3 anos
Móveis legais...
há cerca de 3 anos
Móveis para o conforto com design exclusivo. Sob medida para ambientes residenciais e comerciais. Uma experiência incrível visite a loja! Atendimento excelente!!!
há mais de 3 anos
Atendimento muito top e personalizado. Móveis de excelente qualidade. Super recomendo. Parabéns, Manoel!!!
há mais de 3 anos
Os móveis fabricados pela Villa Rattan são de uma qualidade incomparável. Além dos modelos apresentados na loja, os fabricados sob medida, excederam minhas expectativas. Adquiri os conjuntos de casa há mais de 6 anos, e eles estão até hoje como novos. Os prazos que nos deram no momento das compras foram cumpridos rigorosamente. Parabéns pela qualidade, inovação e seriedade como trato de um negócio.
há mais de 3 anos
Eu sempre gostei muito da loja. Os materiais são de grande qualidade e durabilidade. O atendimento é ótimo. Sou cliente a mais de 10 anos.
há mais de 3 anos
Atendimento muito bom e produtos de ótima qualidade. Fiquei muito satisfeito com minha compra. Parabéns!
há mais de 3 anos
Móveis excelentes, com garantia de qualidade e satisfação. O atendimento é ótimo!
há cerca de 5 anos
Solicitar avaliação